Labels

domingo, 28 de fevereiro de 2010

A Cabana - William P. Young

Li este livro mais ou menos no final do mês de dezembro, e não sei se foi pela epoca sentimental que é o Natal e o Ano Novo, ou se a simplicidade como o livro foi escrito, mas este livro me deixou bastante emocionada ao ler. O livro retrata a história de Mack um homem com um passado mal resolvido, mas que tenta com que o seu presente e o da sua familia seja totalmente diferente do que viveu na infância. Mas o destino prega uma peça com este homem, colocando sua fé em dúvida. O livro traz algumas respostas a perguntas que pelo menos eu me faço algumas vezes. Mesmo que seja uma mera ficção, e que o livro nem sequer tenha sido escrito para ser publicado, é uma história que te leva a pensar em muitos atos cometidos ou muitos eventos que nos deixam desnorteados a cada dia. Espero que quem tiver a oportunidade, leia este magnifico livro, opiniões contrarias as minhas sei que vou encontrar, mas este livro mexe comigo até hoje.

Resumo do livro
Durante uma viagem em um fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada. Há evidências de que ela foi brutalmente assassinada em uma cabana abandonada.

Após quatro anos vivendo muito triste, causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um bilhete estranho, que teria sido escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.

Apesar de desconfiado, ele vai ao local do crime em uma tarde de inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.

Espero Comentários...

Beijos

Isis Silva

2 comentários:

  1. Olha eu ameiii esse livro, porem com os comentários que vi, notei que esse é aquele tipo de livro que ou vc ama, ou odeia....pois quem nao gostou, não gostou mesmo, não houve meio termo sabe, simplesmente tivemos um lado e outro. Porem eu adorei cada parte do livro e pensei muito sobre ele....ate de presente eu dei...minha mae amou, meu irmao entro em discusão com a gente sobre os personagens: Afinal eles eram um só, ou cada um era um?...Pra mim cada um era um, mas todos estavam interligados....pro meu irmao todos eram um só...nossa vcs vao cansar de ler esse comentário..rsrs...beijokas elis

    ResponderExcluir
  2. O melhor livro que li. Aumentou minha fé, e fez crer na beleza de um Deus, que não ama um, dois ou alguns de seus filhos, mas ama TODOS, os honestos, os ladrões, os assassinos... Deus é nossa Pai e está sempre pronto a nos perdoar.

    ResponderExcluir