Labels

sexta-feira, 29 de abril de 2011

ENTREGAS 1 ...

Oi galerinha,


Resolvi criar um post para ficar fixo aqui no blog, se chamará ENTREGAS, e será postado sempre que tiver alguma entrega de livros na minha casa.


Vou começar hoje postando os livros que anciosa recebi essa semana aqui no trabalho ( é sempre o endereço que coloco para entrega do que compro, pois sou anciosa demais para esperar chegar em casa rsrsrsrs), então aí vão os livros e a sinopse deles:


Prendam Giovanni Improtta ( Aguinaldo Silva ): Neste livro, um romance, Giovanni Improtta é o personagem principal, numa história envolvente, de leitura fácil, que mostra como funcionam o jogo do bicho, o tráfico de drogas e as escolas de samba no Rio de Janeiro. Com cenas de humor, de erotismo e de ação, Aguinaldo Silva faz, neste romance, o mesmo que em suas novelas: prende a atenção das pessoas - no caso, o leitor - até a última cena do livro

Este livro está na minha lista do DL2011, então daqui um tempo vocês verão resenha dele aqui no blog.





Feios (Scott Westerfeld): Tally está prestes a completar 16 anos, e ela mal pode esperar. Não por sua carteira de motorista – mas para se tornar bonita. No mundo de Tally, seu aniversário de 16 anos traz uma operação que torna você de uma horripilante pessoa feia para uma maravilhosa pessoa linda e te leva para um paraíso de alta tecnologia onde seu único trabalho é se divertir muito. Em apenas algumas semanas Tally estará lá.Mas a nova amiga de Tally, Shay, não tem certeza se ela quer ser bonita. Ela prefere arriscar sua vida do lado de fora. Quando ela foge, Tally aprende sobre um lado totalmente novo do mundo dos bonitos – que não é tão bonito assim. As autoridades oferecem a Tally sua pior escolha: encontrar sua amiga e a entregar, ou nunca se transformar em uma pessoa bonita. A escolha de Tally faz sua vida mudar pra sempre.










Morte na Mesopotâmia ( Agatha Christie): Para a enfermeira Amy Leatheran, sua paciente era um caso muito estranho. Louise, casada com um famoso arqueólogo, sofria de angústia nervosa, segundo seu marido. Suas fantasias eram vívidas e macabras: uma mão decepada, um rosto cadavérico contra a vidraça... Mas de que ou de quem ela teria tanto medo? Perto do marido e de velhos colegas e amigos, ela estaria a salvo. Entretanto, a formalidade do grupo não parecia natural: pairava no ar uma tensão, um certo desassossego. Algo muito sinistro estava acontecendo. E tinha a ver com... assassinato.Mrs. Leidner é assassinada. Fora algo muito estranho pois ninguém vira pessoas circularem no pátio do local que dava acesso a cena do crime. Quem teria feito tal monstruosidade? Só uma pessoa poderia responder: Hercule Poirot.





A dose Mortal ( Agatha Christie ): Um pacato dentista é encontrado em seu consultório com uma bala na testa e uma pistola perto da mão direita. Mais tarde, um de seus pacientes daquele dia aparece morto, devido a uma dose excessiva de anestesia local. Um caso evidente de assassinato e suicídio. Mas por que o dentista cometeria um crime num dia de expediente movimentado? A fivela prateada de um sapato é a chave para o mistério. Mas poderá Hercule Poirot descobrir a verdade em meio a tantas armadilhas?










Persuasão ( Jane Austen): O enredo deste empolgante livro gira em torno dos amores de Anne Elliot que se apaixonara pelo pobre, mas ambicioso jovem oficial da marinha, capitão Frederick Wentworth. A família de Anne não concorda com essa relação e a convence romper seu relacionamento amoroso. Anos após Anne reencontra Frederick, agora cortejando sua amiga e vizinha, Louisa Musgrove. "Persuasão" é amplamente apreciado como uma simpática história de amor, de trama simples e bem elaborada, e exemplifica o estilo de narrativa irônica de Jane Austen, sendo original por diversos motivos, entre eles, pelo fato de ser uma das poucas histórias da escritora que não apresenta a heroína em plena juventude. O romance também é um apanágio ao homem de iniciativa, através do personagem do capitão Frederick Wentworth que parte de uma origem humilde e que alcança influência e status pela força de seus méritos e não através de herança.





A abadia de Northanger ( Jane Austen ): A Abadia de Northanger é considerado um dos trabalhos mais ligeiros e divertidos de Jane Austen. De facto, para além dos ambientes aristocráticos da fina-flor inglesa do século XVIII, encontramos aqui uma certa dose de ironia, sátira e até comentário literário bem-humorado.








Pronto pessoal, por hoje é só isso, e aguardem as resenhas. Desculpe pela falta de qualidade nas fotos, é que tirei no celular...



Mil beijos...

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Mais selinhosssss....

Oi galerinha,

Cada dia fico mais feliz com o blog e as amizades que tenho feito através dele. E atraves das amizades sempre temos reconhecimento pelas coisas que fazemos de bom, e um puxão de orelha sempre que fazemos algo errado.

E os selinhos que vou postar agora, dizem que estou indo pelo caminho certo.




















Recebi esses selos do blog Magia Real da minha amiga Elis. Mas uma vez amiga, muito obg pelo reconhecimento, e vamos as regrinhas dos selos:



1- Você deve fazer um post com os selinhos em seu blog;
2- Linkar o Blog que te presenteou;
3- Escolher entre 5 à 10 blogs para homenagear;
4- Avisar os seus indicados.



Então vamos lá:


1 - http://umlivropordiaouquaseisso.blogspot.com/


2 - http://janinestecanella.blogspot.com/


3 - http://owlsroof.blogspot.com/


4 - http://alinedal.wordpress.com/


5 - http://amormisterioesangue.blogspot.com/


Beijos meus amores...

Novo visual do Felicidade nos livros...




Olá galerinha,





O post de hoje é bem rapidnho é só para mostrar a vocês o nosso novo visual.


Agora temos banner e link-me, ambos criados pela minha amiga de coração Elis do blog Magia Real ( que inclusive também está de visual novo e lindo ).


Para fazer nosso link-me é só copiar o nosso link aí ao lado.


Muito obrigado Elis querida, e espero que seus banner façam bastante sucesso...




Beijos meus amores.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Tim - Colleen McCullough





Olá galerinha,

Hoje pessoal, vim falar do livro Tim, da autora Collen McCullough ( mesma autora de Passaros Feridos ), o livro é lindo, nunca tinha lido nada dessa autora, e não lembre da série Passaros feridos que passou na TV, acho q foi no SBT.

Voltando ao livro, a historia conta a vida de Tim, um rapaz que tem um leve retardo mental, mas que para não ficar fora do meio social, seus pais o incentivam a trabalhar. E é através desse trabalho ( construção civil ) que ele conhece Mary Horton, por que ele fica encantado, e esse amor dos dois vai crescendo com a convivência, pois Tim passa a trabalhar para Mary todos os fins de semana no seu chalé.

Mary interessa-se pelo caso de Tim, e procura sempre ensiná-lo para que ele possa melhorar seu aprendizado, que é pouco, mas é melhor do que o que ele tinha antes de conhecê-la.

Me apaixonei pela historia do casal, e quando o livro terminou fiquei esperando um milagre para que surgissem novas paginas e a historia continuasse, mas como nunca é como queremos né rsrsrsr...

SINOPSE

Mary Horton, solteirona, na casa dos quarenta. Rica, porém simples e solitária, acredita não necessitar de amigos, tampouco de um amor. Vive bastante satisfeita em seu confortável lar com um amplo jardim e um imponente Bentley estacionado na garagem. Sem contar a casa de praia, que adquiriu com o fruto do seu trabalho e dos investimentos realizados. A literatura e a música ajudam-na a preencher a solidão. Mary não aspira a coisas que não conheceu.
Tim Melville, vinte e cinco anos, operário inexperiente, filho de Ron e Esme Melville, que o receberam como uma dádiva para o seu tardio casamento. Tem o rosto, o corpo e a graça de um deus grego. Embora belíssimo, está longe de possuir um intelecto em harmonia com o físico deslumbrante.

Uma história de singela e suave beleza, de inesperados acontecimentos que tanto tocarão os leitores como os surpreenderão.





Beijossssss...

terça-feira, 12 de abril de 2011

Desafio literário - O guia do mochileiro das galáxias


Desafio literário: Abril/2011
Tema: Ficção cientifica
Livro: os guias do mochileiro das galáxias
Autor: Douglas Adams
páginas: 208


Oi galerinha,


Acabei de terminar o livro do DL do mês de abril, e simplesmente adorei. O livro em questão é: o guia do mochileiro das galáxias, o primeiro de uma série de 5 livros, sendo eles:
1 - O guia do mochileiro das galáxias
2 - O restaurante do fim do universo
3 - A vida, o universo e tudo mais
4 - Até mais, e obrigado pelos peixes
5 - Praticamente inofensiva


Conta a história de Arthur Dent, que ao acordar num belo dia descobre que sua casa vai ser demolida, pois vão passar por lá um viaduto ( eu esqueci o nome do troço rsrsr , quando ele está tentando impedir que isso aconteça, chega um amigo seu super estranho, a começar pelo nome dele Ford Prefect, e lhe diz que a Terra vai ser destruída em 12 minutos e que é melhor eles irem no bar tomar uns chopps, rssrs, e é assim que começa a louca jornada do nosso personagem principal e seu louco amigo as galáxias.


O livro para mim começou dificil, teve um meio complicado e terminou hilário, não tem outra forma de definir. São tantas historias que se misturam a essa, que você se perde lendo, mas no final, apesar de parecer muito estranho lendo o livro, tudo se encaixa.


Não tenho como falar mais, sem soltar algumas informações do livro. To louca para ler a coleção completa, mesmo tendo já o primeiro, na proxima promoção vou comprar o kit e terminando de ler todos vou postando por aqui.


SINOPSE


Este é o primeiro título da famosa série escrita por Douglas Adams, que conta as aventuras espaciais do inglês Arthur Dent e de seu amigo Ford Prefect.


A dupla escapa da destruição da Terra pegando carona numa nave alienígena, graças aos conhecimentos de Prefect, um E.T. que vivia disfarçado de ator desempregado enquanto fazia pesquisa de campo para a nova edição do Guia do mochileiro das galáxias, o melhor guia de viagens interplanetário.


Mestre da sátira, Douglas Adams cria personagens inesquecíveis e situações mirabolantes para debochar da burocracia, dos políticos, da "alta cultura" e de diversas instituições atuais. Seu livro, que trata em última instância da busca do sentido da vida, não só diverte como também faz pensar


Beijos galerinha...

sábado, 9 de abril de 2011

Iupe... Mais um selinho!!!!

Oi galerinha, Ganhamos mais um selo, esse veio do blog Sweets Romances. O selo foi criado pela Babi do blog Tinta Pink para agradecer aos blogs que incentivam a leitura.

Regrinha do selo:


Indicar 05 ou mais blogs.


Os que eu indico são:


1 - Amor Imortal


2 - Um livro por dia... ou quase isso.


3 - Blog de livros


4 - A magia Real


5 - Coruja em teto de zinco.



Beijos e mais uma vez obrigada a Rafa do blog Sweets Romances.




sexta-feira, 8 de abril de 2011

Livros lidos em 2011...

Oi galerinha,

To tentando faz uns dias continuar colocando aqui do lado minha lista de livros lido desse ano, mas o gadget que achei não tá deixando ( a culpa é toda dele rsrsrs ), como realmente não to conseguindo, vou postar todo mês os livros que for lendo, para vocês acompanharem comigo a minha caminhada até a minha meta de 52 livros ou mais...

LISTA

1 - A menina que não sabia ler - John Harding
2 - Os sonhos morrem primeiro - Harold Robbins
3 - Familia Donavan ( Cativado ) - Nora Roberts
4 - Túneis - Roderick Gordon e Brian William
5 - O clube do livro - Mary Alice Monroe
6 - A volta ao mundo em 80 dias - Julio Verne
7 - Paixão em Veneza - Elizabeth Hunter
8 - Um amor para recordar - Suzanne Enoch
9 - Memorias de uma gueixa - Arthur Golden
10 - A ultima esperança - Frank G Slaughter
11 - O guardião do Graal - Neilon Marcio
12 - O retrato de Dorian Gray - Oscar Wilde
13 - O destino de um Sheik - Michelle Reid
14 - O misterioso caso de Styles - Agatha Christie.

Vou deixar sempre para o final de mês essa lista.

Beijos galerinha...

quinta-feira, 7 de abril de 2011

O misterioso caso do Styles - Agatha Christie


Oi galerinha,



Acabei de ler O misterioso caso de Styles, da genial Agatha Christie, e assim, só pra variar, eu me apaixonei.


É impressionante como tenho o dedo torto para descobrir os assassinos da Agatha, mas é isso que faz com que eu n pare de ler até terminar, e se o detetive for o inigualavel Hercule Poirot, melhor ainda...

Esta é a primeira historia de Hercule Poirot, foi escrita inicialmente em 1917 e também foi a história que fez a mestra do romance policial ser consagrada.

A história se passa na mansão Styles, em Essex, quando o grande amigo de Poirot nos relata um assassinato que ficou conhecido como "o caso de Styles". Um amigo de Hastings, John Cavendish o convida para passar o verão na mansão de sua mãe a Sra. Inglethorp, como tantas vezes em sua infância o fez. E durante essa temporada a Sra. Inglethorp morre de uma maneira estranha, que momentos depois é declarado pelo médico como envenenamento, e aí começa toda a história, pois todos os que estão na casa tornam-se suspeitos, e Poirot por está morando na cidade, é o primeiro a começar a investigar.


Não vou contar mais da historia para não soltar spoiler sem querer, mas vou colocar a sinopse...

SINOPSE


No meio da madrugada, a rica proprietá;ria da mansão Styles é encontrada morta em sua cama, aparentemente vítima de um ataque cardíaco. As portas do quarto estavam trancadas por dentro e tudo indicava morte natural. Mas o médico da família levanta uma suspeita: assassinato por envenenamento. Todos os hóspedes da velha mansão tinham motivos para matar a Sra. Inglethorp e nenhum deles possuía um á;libi convincente. Para solucionar o crime entra em ação o detetive Hercule Poirot, irresistível personagem criado por Agatha Christie, que faz a sua estréia neste caso intrigante. Um marco da literatura policial e um dos maiores romances do gênero.

Beijos galera...


quarta-feira, 6 de abril de 2011

Mudanças do SKOOB

Olá galerinha,


Não sei se vocês tiveram problemas com o site de relacionamento para nós, amantes dos livros, o SKOOB esta semana?!?!?!...


No dia 04/04/2011, o site passou o dia quase todo fora do ar, e na comunidade do site no ORKUT, as pessoas falavam muito em mudanças no site, desejando que o site voltasse ao ar melhorado. E foi exatamente o que aconteceu, não houveram várias mudanças, como era o desejo de muitos, mas a mudança que houve creio que será muito boa para os usuários, principalmente os que fazem trocas pelo skoob.


A equipe do site, criou uma ferramenta chamada PLUS, que será atualizada no cadastro do usuário que quiser fazer parte dela ( e pagar uma unica taxa de adesão de R$ 14,90 ), poderá fazer o cadastro dos seus livros para troca e procurar com mais facilidade os livros que tem interesse de adquirir.

Achei uma iniciativa boa, pois muita gente tava levando calote de pessoas de má indole, que só participavam do SKOOB no interesse de trocar livros que recebiam, mas nunca manda a troca....

Eu com certeza vou participar, e vcs????



Beijos galerinha.



P.S para acessar o site e ter mais informações é só clicar no nome PLUS.

domingo, 3 de abril de 2011

Maratona de banca - O destino de um Sheik



Maratona de banca: Abril

Tema: Sheik

Livro: O destino de um Sheik

Autor: Michelle Reid

Paginas: 123


Oi galerinha,



Acabei de ler o livro da maratona de banca ( para acessar o link é só clicar na palavra ) do mês de abril, e simplesmente amei (até chorei no final rsrsrs ). O livro conta a história do sheik Hassan e da decoradora Leona, que após 5 anos de casamento, ela o abandonou apos descobrir que talvez nunca pudesse dá-lhe um filho. O que para um reino é imperdoavel, por que todo sheik precisa de um herdeiro, e por saber que ao não poder gerar-lhe um filho ela teria que ceder seu lugar a uma segunda esposa que já teria sido escolhida pelas familias que formam os reinos que cercam Rahman, e isso ela não aceitaria, preferindo divorciar-se do amor da sua vida, não sabendo ela que ele preferia não continuar reinando a ter que deixá-la partir. O livro mostra o quanto o amor pode superar todas as duvidas, mesmo que para isso seja preciso atitudes radicais, como por exemplo raptar a mulher da sua vida, antes que outro o faça.


SINOPSE:



Ela pode salvar seu casamento... desde que fique grávidaLeona abandonou seu marido, o sheik Hassan, pois sabia que ele precisava de um filho, um herdeiro. desde então sofre de saudade e anseia por voltar aos braços dele. Mas como poderia aplacar seus anseios e evitar suas longas noites de insônia se sabia que não conseguiria realizar o único desejo de Hassan? Hassan foi obrigado a aceitar a fuga de Leona. Mas quando soube que ela estava me perigo, resolveu raptá-la e trazê-la de volta ao seu reino. Do fundo do seu coração, sabe que quer Leona de volta para viver aquele amor represado em seu peito. Porém, uma angustiante pergunta paira em sua cabeça: porque ela o abandonou?



Beijos galera...