Labels

sábado, 28 de agosto de 2010

Opiniões da Mah - Crepusculo e Lua nova



Olá galerinha do Blog Felicidades nos livro:
Hoje irei falar sobre Crepúsculo. E LUA NOVA\o/

Em primeiro lugar é impressionante a forma que a autora Meyer conseguiu fazer com a sua série de livros, livros que não prenderam só atenção dos leitores jovens, contudo também dos adultos, porém o que mais me impressionou mesmo foi que ela conseguiu fazer até quem não gosta tanto de ler, estão começando através dos seus livros! =)
Um salve da minha parte pra ela SALVE =p

Mas então também vos falo que esse não é o tipo de literatura que costumo está lendo, mas mediante seus filmes que vi e confesso ter gostado, e de me deparar com tantas pessoas com um de seus livros na mão, pensei comigo mesmo, você é uma leitora e gosta de ler tudo no geral então
vamos encara a Meyer! =)
E estou surpreendida pelo fato de ter gostado tanto do filme, já que o vi antes de ler, como gostei do livro. o.O
Então para definir os dois vou descrever assim.
Gostei do filme pela forma que o Personagem Jacob apareceu de início e pela a forma que o filme foi feito dando a imagem quase perfeitas dos pensamentos que tive ao ler.
E achei perfeito por mais que tenha sido alterado alguns cenários.. como a parte que ela vai as compras com as meninas....
E do Livro, gostei ainda mais por ter nos passado mais coisas que no filme não foi abordado como o personagem Carlisle, Esme, Alice....
Findando: Não foi uns dos melhores livros que tive em mão, mesmo porque também o li em PDF =p.
Vos falo que li e gostei a ponto que virei a comprar os livros!
Bjim da Mah



LUA NOVA
Para quem leu minha opinião sobre crepúsculo sabem que fiquei muito impressionada com a Meyer a ponto de ler o livro em PDF.
E eis me aqui para falar de seu segundo livro.. Lua Nova \o/

Como o primeiro, fiquei maravilhada no segundo de tal forma que em dois dias acabei o livro.
Meyer conseguiu colocar no papel a imensa dor que a Bella sente com a partida do Edward que para quem é mais sensível consegue sentir.
Porém o foco maior em lua nova é o Jacob e a transformação que ele sofre de homem para lobo surpreendendo a si próprio, e a agonia de não poder contar para sua melhor amiga e digamos a pessoa que ele ama Bella...
Gostei de ver no filme e ler no livro a lealdade que o Jacob tem por Bella e a forma que ele consegue deixá-la feliz por apena está ao seu lado, das suas brincadeiras bobas próprias de adolescentes fazendo amenizar um pouco da dor dela e querendo que ela enxergue que eles podem ser mais que amigos, mas não fazendo isso de uma forma prepotente e sim de forma..tão..tão JACOB =p
Se colocando em risco e ultrapassando barreiras proibidas por Bella...

Meyer continua a se superar....
Espero que gostem tanto quanto eu gostei...
Ps: . O jacob é Meu! =)
Que venha mais Meyer que venha Eclipse \o/

0 comentários:

Postar um comentário