Labels

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Sementes no Gelo - André Vianco



Livro: SEMENTES NO GELO
Autor: ANDRÉ VIANCO
Editora: NOVO SECULO
Nº DE PÁGINAS: 174


SINOPSE

O leitor irá ingressar no território dos espíritos atormentados, impedidos de reencarnar. Muitos se enraivecem e lançam sua fúria sobre todos que lhe chamam atenção ou cruzam seu caminho. Um detetive, por acaso, desvenda os mistérios em torno desses espíritos, tornando-se o inimigo número um das perigosas e assustadoras entidades.

Agora vou soltar o verboooo....

Este foi o primeiro livro deste autor que estou lendo, apesar de saber que ele tem outros, se eu não me engano são 11 no total, mas como não o conhecia ainda, resolvi me apresentar a André Vianco através do livro Sementes no gelo, e confesso que gostei, adoro coisas sobrenaturais, e fantasmas, vampiros, lobisomens sempre são uma boa pedida para quem gosta disso.

Achei q durante o livro ele se perdeu um pouco, mas se recuperava rápido e me fazia ficar contando os minutos para terminar o livro, e como esse tem poucas páginas ficou mais fácil e mais rápido para terminar de ler.

Nesse livro fui apresentada ao detetive Tânio Esperança, que passa a investigar uma assombração que persegue sua amiga e antiga namorada Lisete, e no meio do caminho ele descobre que outras assombrações estão fazendo coisas piores.

Juntos a eles se reunem também o delegado Wilson que passa a integrar o grupo, pois como normalmente não acreditamos em fantasma, ele passa a ser ridicularizado pela impressa local e nacional por que as "assombrações" estão exterminando os bandidos que a policia tinha por obrigação prender, e o Dr Rogério ex-marido de Lisete, pois ele também é atormentado pelo mesmo fantasma, que se diz ser seu filho.

Eu adorei a forma da escrita de André Vianco, tanto que terminei com esse e já estou lendo OS SETE, que provavelmente será o enredo do meu próximo post.

Beijos a todos...

1 comentários:

  1. COnheci o André com o livro Senhor da Chuva e me encantei, antes de começar ler as demais sagas dos vamps dele, to lendo A casa...
    Vou anotar esse ae XD

    ResponderExcluir