Labels

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

CAIM E ABEL - JEFFREY ARCHER


Caim e Abel,

trás a saga de dois homens (William Kane e Abel Rosnovski) apesar da história de vida deles serem super diferentes eles são parecidos!
Por serem muito inteligentes, competentes e ambiciosos, mas entre eles há uma rivalidade...
(Que para quem leu, sabem a que me refiro pra quem não leu ainda, mas que vão ler descobrirá.)
O fato é que os dois acabam cativando, e cada um tem suas razões o que nos leva a entender o motivo de seus atos.
(Consegue escolher um favorito?) Yes [ ] Not [ ]
É uma Trama extremamente bem construída, apresentando um panorama histórico das transformações da sociedade, dos costumes e da política no século XX.
Enfim é uma história recheada de superações. O destino une seus caminhos e os dois, que tantos se odiaram durante a vida inteira, acabam aos poucos arrumando formas de se entenderem, agora se passarão a ser amigos, só descobrirão lendo o livro.

Terminando de ler Caim & Abel, fiquei curiosa com a continuação, visto o quanto à história tinha me envolvido... Ficando ansiosa para saber mais sobre os outros personagens.
E não me decepcionei.

SinopseCom sua narrativa ágil e envolvente, Jeffrey Archer conduz brilhantemente a saga de William Kane e Abel Rosnovski, dois empresários de sucesso dispostos a levar sua rivalidade às últimas conseqüências.

Kane, filho de um poderoso banqueiro de Boston, tinha o mundo a seus pés e fora formado para comandar o império dos pais. Abel nasceu numa floresta em Slonim, na Polônia. Sua mãe morreu no parto e ele foi adotado por uma família pobre e criado junto com outros seis irmãos.

Sobrevivendo às dificuldades da infância e aos horreores da Primeira Guerra Mundial, Abel imigra para os Estados Unidos, onde acaba se tornando proprietário de uma rede de hotéis. Enquanto isso, William Kane herda a fortuna do pai e assume a presidência do banco, lutando com todas as armas para transformá-lo em uma das mais importantes instituições financeiras do país.


Espero q curtam a dica...

Beijos da Mahhhh

3 comentários:

  1. Se alguem tem duvida desse livro recomendo e muito bom e aquele tipo de livro que vc le e nao para mais .


    ResponderExcluir
  2. Se alguem tem duvida desse livro recomendo e muito bom e aquele tipo de livro que vc le e nao para mais .


    ResponderExcluir