Labels

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Iuuupeee!!!!! Selinhosssssss...

Boa tarde galerinha,

Vim mostrar e agradecer os selinhos que ganhamos do blog Apaixonada por Romances da Lulu (http://www.apaixonadaporromances.com.br/).





Gente o post vai ficar muito grande, pq não to conseguindo colocar um selo do lado do outro.




10 coisas sobre mim:
  1. Sou amiga
  2. leitora TRAÇA ( fiz o teste no Livreiro )
  3. Sou um poço de ciume de tudo e todos...
  4. Quero morar sozinha (ainda este ano se possivel )
  5. quero ter um filho(a) até os 35 anos
  6. Sou impaciente
  7. Quero me formar em Ciencias Contabeis
  8. Não tenho vontade de casar
  9. Sou bagunceira
  10. Não sou carinhosa, por mais que eu tente rsrsrsrsrs....

Regras dos selinhos:

1. Fazer um post com o selinho em seu blog;
2. Linkar o blog que te presenteou;
3.Falar 10 coisa sobre vc:
4. Escolher entre cinco a dez blogs para homenagear;
5. Avisar aos seus indicados ;Read more:

Os selos vão para os blogs, espero que gostem pessoal:

Então Lulu muitooooo obggg....
Beijos

3 comentários:

  1. Ai, que fofo que vc postou, é gratificante quando indicamos os blogs e eles aceitam.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Isis adorei os selos obrigado, que bom que gostou da promoção la no blog, só nao vai esquecer de preencher o formulario e enviar, se nao sua inscrição nao vai aparecer pra mim na planilha.....beijokas e ate logo mais!!!!

    ResponderExcluir