Labels

sábado, 7 de maio de 2011

FELIZ DIA DAS MÃES

Olá galerinha,

Vim parabenizar as pessoas mais importantes do mundo, nossas mães, pois sem elas não estaríamos aqui para contar historia nenhuma...

A minha em especial, pois, ela é tudo para mim, foi quem sempre me deu educação, me ensinou a diferenciar o que é certo do errado, conseguiu ser melhor professora do que todas as minhas melhores professoras.

Me ensinou junto com meu pai, o gosto pela leitura, e isso eu não tenho como agradecer, pois hoje é uma das coisas que mais gosto de fazer.

Queria colocar uma foto de mãe, que mostrasse o carinho natural que um tem pelo outro, e vi uma de um bebê beijando a barriga da mãe grávida, mas quando vi essa que coloquei, achei que dizia tudo, não sei para vocês, mas para mim não tem coisas mais linda no mundo do que um pézinho de um bebê, e a forma como ele tá acolhido entre as mãos da mãe, para mim disse tudo.

Espero que vocês aproveitem cada segundo ao lado da mãe de vocês, e não esperem só o dia delas para abraçá-las e beijá-las, ou dizer que a amam, por que o dia das mães não é só no segundo domingo de maio, mas sim, cada dia da existência dessas pessoas maravilhosas...

Mãe, amo você mais que tudo no mundo, e agradeço a Deus a escolha dEle para mim.

Beijos a todas as mães...

Isis Silva

2 comentários: