Labels

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Leituras da Maria... Trilogia: Noivas de Bilionários

Olá galerinha,

Olha a Mah de volta pra falar dos livrinhos que são considerados água com açúcar por algumas pessoas e são vendidos em bancas, todavia eu os amo e sinceramente muitos deixa a desejar, sim deixa a desejar que não acabe ou tenha continuidade!
Hoje irei falar sobre a autora Sandra Marton e sua trilogia “Noivas de Bilionários” Autora trás 3 delicias que são Nicolo, Damian e Lucas, três amigos, três príncipe .... um melhor que a outro, humm! xD


O Príncipe da Conquista.
Nesse primeiro volume iremos nos deparar com Aimee Black e o príncipe Nicolo Barbieri.
Os dois se esbarram literalmente um no outro e acabam discutindo pela a responsabilidade do acidente. Daí e diante seus destino foram traçados, sem saberem cada um segue para um lado... rs rs
frustrada com seu avô que não quer passar a gerencia do banco para ela por ser mulher Aimee aceita o convite de sua amiga e vai a uma boate... tchan a obra do acaso ou destino fazem que os se encontraram novamente e fazendo mais forte a eletricidades entre e claro que tivera um tórrido romance de uma noite onde Aimee sai sem deixar rastro e se saberem o nome um do outro.
Porém o destino não ia deixar por menos e os coloca novamente frente a frente e descobrirem que a noite que viveram juntos trouxe conseqüências inesperadas.
Galerinha gostei da Aimee e de sua personalidade mesmo estando muito abalada ela é uma mulher determinada e luta pelo o que quer, não sendo submissa ao Nicolo que por ser um príncipe está acostumado com as mulheres aceitando o que ele manda e Aimee não é assim de forma alguma e ira dá uma grande lição a esse homem.
Tadinho desse príncipe. =p rs rs rs


Renascer a esperança’’
Nesse livro nos trás a história de Ivy Madison e Damian Aristedes;
Quando Damian viu Ivy de longe pela primeira vez se encantou por ela, mas então não se aproximou dela porque ainda estava se recuperando de uma acidente que sofreu há 3 meses e do sentimento de ira por ter sido enganado pro uma mulher que mentiu a falar que estava grávida dele e que tinha morrido no acidente... Mas quando Ivy vai ao apartamento de Damian falando que está grávida dele, ele não leva a sério e é ate um pouco rude com ela, mas aos poucos as coisas vão se esclarecendo, claro que entre muitas brigas e alguns beijos pelo caminho lálálá e um exame confirma que realmente vai ser pai e ivy é a mãe de aluguel do seu herdeiro.Também descobre que foram enganados pela meia irmã dela que agora está morta.E a solução para Damian é o casamento, mas até chegar nesse ponto muitas coisas vai acontecer.


Borda de ilusão
Alyssa MacDonough queria recuperar o racho de seu pai, só que para isso ela tinha que saudar um contrato que seu pai fez com o pai de Lucas, onde ele devia muito $$ e entre ele tinha feito um contrato com o pai de Lucas Reyes, o a única forma que Alyssa tinha para não perder o rancho é cumprindo o contrato era a exigência de casar com Lucas, o que deixou os dois furiosos, mas que mesmo assim não teve o poder de apagar a química entre ele, todavia tudo o que eles queriam era distancia um do outro.
Suas personalidade são muito fortes e explosivas também, enquanto Lucas é dominador a ponto de ser arrogante Alyssa com uma personalidade mais forte ainda que não se rebaixa nem aceita ordem de ninguém muito menos ser submissa a Lucas...
Galera confesso que esse é o livro mais intenso da série, onde nos divertimos a berça vendo as brigas do dois personagens, e nenhum do dois querendo dá o braço a torce.




P S:. E aqui a Mah se despede de vocês com a série “Noivas de Milionários” de Sandra Marton, espero que tenham gostado e que minhas resenhas tenham despertado um pouco de curiosidade para esses tipos de livros, caso nunca os tenha lido...Um Mega Bjs da Isis e Mah galerinha ;*

2 comentários:

  1. QUe legal, fiquei com vontade de ler! Oo

    ResponderExcluir
  2. Como faço pra baixar esses livros se souber me responda roselimtd@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir