Labels

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

CAMPANHA: EU ME DIVIRTO LENDO!!!!!








Olá galerinha,

Vim divulgar a campanha do EU ME DIVIRTO LENDO, da autora do livro: MEU MARIDO, FOI EMBORA. E AGORA? - Valéria Araújo, e o texto abaixo foi tirado do site dela. Querendo acessar o site é só clicar AQUI.


Quando lemos, podemos imaginar as coisas acontecendo, é como se um filme tivesse passando em nossas cabeças. Então eu lhe pergunto. Você se diverte assistindo um filme?

Ler é a mesma coisa, ou talvez melhor, porque a sua imaginação trabalha e muito.
Já cansei de ler livros e depois assistir aos filmes baseados nos respectivos livros e ficar decepcionada por não ter detalhes tão interessantes, e que me emocionaram ou fizeram rir.

Se você faz parte do mundo de quem se diverte lendo, não pode deixar de participar e divulgar a campanha.

Divulgue no Twitter!

Eu me divirto lendo e divulgo a campanha da autora @valeriaaraujo3. Conheça a campanha! http://twixar.com/dLt5FCeGai

Beijos pessoal

1 comentários: