Labels

domingo, 25 de dezembro de 2011

Selinhos e Memes para fechar o ano com chave de ouro

Olá pessoal,

Recebi o selinho e o meme que vou citar aqui do blog A MAGIA REAL


1º Responder a pergunta: "Qual o seu maior sonho e o que você faz para conquistá-lo?"

Meu maior sonho no momento (por que acho que todo mundo vive de maiores sonhos ) é fácil de realizar, sonho em ir na Bahia conhecer pessoas que amo demais pessoalmente, a dificuldade é só coragem que me falta.

2° Oferecer este selinho para 12 amigas e avisá-las.

Vou indicar esse selinho a qualquer blog que queira.

3º Deixar o link do blog que lhe presenteou: A MAGIA REAL.

#Linkar quem te indicou: A MAGIA REAL
# Responder as perguntas:
- Dizer as 4 pessoas que você mais ama e o motivo disso;
* Meus pais sem eles eu não seria quem sou hoje;
* Minha irmã que é meu exemplo e que me deu meu melhor presente meu sobrinho;
* Minha familia, que é sempre muito unida ( tios, tias, primos e primas);
* Meus amigos quem me criticam quando erro, e comemoram quando venço.

- Dizer 4 coisas que você mais ama fazer;
* Viajar para Bahia;
* Ler todos os livros da minha estante;
* Comprar meu apartamento;
* E ter filhos com o homem que seja sempre meu companheiro;

- Dizer como seria (ou foi) o casamento dos seus sonhos;
* O Casamento dos meus sonhos seria totalmente tradicional, numa igreja, eu vestida de branco, não necessariamente de véu e grinalda, mas com certeza com as pessoas que eu amo prestigiando o meu momento.
- Dizer qual sua parte favorita do filme Amanhecer;
* quando Edward e Bella trocam seus votos.

# Indicar 7 blogs para receber esse selinho:
Para qualquer blog que queira participar...


Espero que tenham gostado.

Elis amore, muito obg pelos selinhossssss...

0 comentários:

Postar um comentário