Labels

quarta-feira, 14 de março de 2012

Leituras da Mah - Ainda não te disse nada ( Maurício Gomyde )



Olá galerinha olha a Mah aqui “|(“,)/”
esse ano estou lendo mais livros de autores Brasileiro e confesso que não estão deixando à desejar em nada, tenho amado cada uma que li até agora.
E hoje irei resenhar sobre o do livro do autor: Maurício Gomyde.

Ainda não te disse nada

Em uma manhã precisava ir ao centro da cidade e resolvi ler esse livro levei comigo e comecei a ler dentro do ônibus e lá mesmo comecei a rir com “uma discussão” entre Marina e Dona Jane, sobre o envio de cartas e o de e-mail e ninguém escreve mais, elas quase fizeram uma aposta.
O engraçado era que estava indo justamente ao correio postar 8 cartas que tinha na bolsa, eu escrevo cartas! =D
Achei um livro simples, moderno e bem fácil de ser lido.
Seus capítulos são pequenos e a história por ser bem na atualidade, dá a sensação de que estamos participando da história, me divertir e me identifiquei bastante com esse livro, gosto de todas as músicas que foram citadas.
Conheço alguns locais mencionados pelo escritor e quando for ao Shopping da Paulista vou lembrar-me das meninas nele.
Achei o vizinho de Marina, Otavinho, uma graça, bem divertido mais muito imaturo para a idade e me perguntei que garoto ainda se comporta dessa forma hoje em dia?
Não fui muito longe, meu sobrinho Mateus de 15 anos, é igual! ¬¬¨¨
Enfim, amei a história e o autor foi muito esperto ao findar o livro e nos deixar à imaginar....
Eu queria que tivesse mais!
Ps:. Está aí um livro que gostei tanto que futuramente estarei lendo novamente.
Aaah, não podia deixar de falar que ganhei do próprio autor e o melhor veio autografado
uhuuullLLL
Beijos da Mah ;*


P. S - Coloquei a capa do livro aberta como imagem, porque achei tão linda ...

12 comentários:

  1. O livro é maravilhoso!
    Gostei muito da forma como resenhou, parabéns!

    Agradeço a visita feita ao blog, volte sempre que desejar!
    Desejo um ótimo final de semana, com descanso, luz e paz no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li o livro, mas, quero muito lê-lo, e sua resenha me deixou ainda mais curiosa!

    Beijos
    @PollyanaCampos
    entrelivrosepersonagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Mah!
    O livro é uma graça mesmo!
    Eu adorei!
    Gostei bastante da sua resenha!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é uma fofura. <3 Adorei!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Olá MAh,

    Tá todo mundo elogiando muito este livro do Maurício, já estou com ele na lista do que ler desde o lançamento - assim como o Mundo de Vidro - então espero poder ler os dois em breve.

    Bela resenha ;) Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei este livro.
    EU tmb ainda escrevo cartas, e foi justamente assim que conversei com meu esposo (então amigo na época) por um bom tempo: através de cartas.
    A escrita do Mauricio é jovem, atual, e bastante realista.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei o livro!
    Eu não tenho paciência para escrever carta haha escrevo às vezes para envio de prêmios, é legal, mas não tenho paciência.
    Gosto muito da escrita do autor, bem divertida.

    bom final de semana
    NANA - OBSESSION VALLEY

    ResponderExcluir
  8. Obrigada meninas, pela visita e comentário.
    E realmente escrever cartas hoje em dia é uma arte, eu amoO!
    Mais, também sou bem conectada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Tem muito autor brasileiro que coloca os estrangeiros no chinelo!rs
    Pena que nem todo mundo dá valor...
    Ainda não li esse livro. :/

    Bjaum
    Roberta Ribeiro
    http://nomeuquartoeuleiomuito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Obrigado por suas palavras, Mah. Fico feliz que tenha dado chance ao livro, e mais ainda que tenha gostado do que leu. Isso só me dá mais força para continuar a contar minhas histórias. Muito em breve sairá o novo livro, e estou empolgado com o rumo que a história tomou. Aguarde! Beijo grande e obrigado por tudo.
    Maurício Gomyde.

    ResponderExcluir
  11. Mah assino embaixo de tudo que disse, a leitura é realmente ótima, flui de uma maneira muito boa, e me vi esperando sempre pela resposta das cartas....realmente gostei bastante....\o/....bela resenha.....beijoaks elis

    ResponderExcluir
  12. Obrigada, digo EU Maurício por ter nos dado esse história fofa, para estamos lendo!
    Oie Elis, quem sabe tenha continuação ...acho que esse livro vale apena,
    Ei Maurício, gostaria de um livro continuação :)
    Bjs

    ResponderExcluir