Livro: Recordações de um beijo
Autora: Raye Morgan
Páginas: 187
Olá galerinha,
Parece mesmo que minha ressaca literária foi para bem longe de mim, graças a Deus. O livro é bem curtinho e simples de ler. Não vou dizer que foi o melhor romance de banca que já li, mas é bem divertido. Quando estou numa semana puxada e cansativa, gosto dos romances de banca porque eles dão leveza as coisas.
O livro conta a história de Summer Hudson que para não ser reconhecida muda de nome para Shayna Pierce e vai morar numa ilha. Quase um ano apos sua chegada ela encontra com um homem sendo massacrado enfrente a sua casa por ouriços do mar, e o tira da água para ajudá-lo. Só que ela faz mais que isso, ela se envolve com ele, com Marco Smith e se apaixona, sem saber na verdade que ele é Marco DiSanto. Mas apos descobrir para quem ele trabalha ela não quer mais ficar com ele. E assim Marco vai embora, só que um acidente de avião o faz perder a memória daquelas 2 semanas, e depois de 1 mês, quando Shayna acha que se livro daquele homem, ele está de volta, para tentar lembrar de tudo o que viveu naqueles dias, pois ele perdeu seu trabalho, um trabalho que ele estava fazendo enquanto estava na ilha, umas plantas de alguns iates de competição, que ele não lembra de onde deixou, e volta a procura, só que ele acha mais que isso, ele vai achar o amor. Mas a pergunta é: Será que Shayna vai dá uma nova chance para Marco????
SINOPSE
A amnésia roubara duas semanas da vida do arquiteto Marco Di Santo, e ele as queria de volta! Por isso, retornou a Ranai, a bela ilha de veraneio, com o intuito de recuperar sua memória. Lá ele vivera um romance com Shayna Pierce, e agora teriam um primeiro encontro novamente! Mas ao reviverem o primeiro beijo, ela sentiu um gosto amargo, pois Marco ainda não conseguia se lembrar do passado. E nada poderia prepará-lo para uma revelação que transformaria a sua vida!
Beijos galerinha
Sabe já li alguns romances de banca e sempre tem uns melhores que outros, mas em todos nos divertimos ou emocionamos nem que seja em uma página.
ResponderExcluirBeijokas elis!