Labels

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Inferno - Dan brown



Olá meus amores,


O livro do momento é #Inferno de Dan Brown, o livro é eletrizante, mas pelo menos para mim, deixou um pouco a desejar no final do livro.

O filme conta sobre um mistério envolvendo o poema Divina Comédia, especificamente a primeira parte do poema ( Inferno ), só que não tão especificamente, pois tudo teve uma pequena modificação que o autor por trás do mistério fez. 

Langdon acorda sentindo dores na cabeça, internado em um hospital onde o médico que o atende está falando italiano, só que sua última lembrança era de está em Harvard onde é professor. Sem memória e sem saber onde está Langdon ainda descobre que está sendo caçado por uma assassina profissional. Mas nem tudo é o que parece e é o que Robert descobrirá com o passar da história.

A única coisa que Robert sabe, é que está tendo visões com uma senhora de cabelos cor de prata e que essa mesma mulher sempre diz algo que o intriga cada vez mais, mas é o que o ajuda a saber por onde começar a entender o que está acontecendo e qual o seu papel nisso tudo: BUSCA E ENCONTRARÁS.

Ajudado por uma Médica, a Dra Sienna Brooks, Langdon percorre algumas partes do mundo para desvendar o mistério que o vilão Bertrand Zobrist criou. O problema meus caros amigos, é que tudo isso tem que ser desvendado em 24 horas. Então o corre-corre é grande. 

SINOPSE:


Neste fascinante thriller, Dan Brown retoma a mistura magistral de história, arte, códigos e símbolos que o consagrou em "O Código Da Vinci", "Anjos e Demônios" e "O Símbolo Perdido" e faz de Inferno sua aposta mais alta até o momento. No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado numa das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri. Numa corrida contra o tempo, ele luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o leva para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo poema de Dante, e mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.

BEIJOS MEU POVO...