Labels

terça-feira, 18 de outubro de 2011

44 - Kôra e a Masmorra de Atro ( Ana Flávia Abreu )


Livro: Kôra e a masmorra de Atro
Autora: Ana Flávia Abreu
Paginas: 412

Olá galerinha,

Quando ganhei o livro Kôra e o pressentimento do dragão ( vê resenha clicando no nome ) de aniversário da minha amiga Elis do blog: a magia real, achei a história interessante, mas para quem tem uns duzentos e tantos livros para ler, fica difícil de cara você dá prioridade para um, mas como foi presente resolvi ler assim que ganhei, e não me arrependi em momento nenhum, só que livro que tem continuação vocês já sabem é uma ansiedade só, e eis que para minha felicidade em plena Bienal do livro daqui, encontrei o segundo livro Kôra e a masmorra de Atro sendo vendido no Stand da Marinho Vermelho, e achei que ia nesse conseguir terminar meu sofrimento com Kôra, mas foi pedi demais não é Dona Ana Flavia Abreu?!?!

O livro conta a vida de Kôra depois dela quase morrer tentando salvar a vida do seu dragão favorito: Herodes ( o gostosão ), alguns meses depois do acontecido, e se sentindo livro com a morte de Talákos.
Um dia ao sair da escola ver Herodes na sua espera como tem acontecido todo dia, sai na expectativa de correr para os braços do seu amado, mas a recepção que recebe não é a mesma de todo dia, e ela na verdade não sabe o motivo.
Sem entender o motivo da mudança, ela procura saber através de Razele ( seu amigo de infância), mas ele também desconversa, e sem paciência Kôra resolve ficar sem proteção e vai sozinha para casa, mas aí vem que no meio do caminho ela começa a ver uma nevoa e descobre o motivo de Herodes tá tão estranho, Talakos não morreu, e veio pegar o que acha que é seu: Kôra.
Kôra com medo de por sua causa as pessoas que amam sairem machucadas por causa da loucura de talakos, resolve se entregar a ele e é aí que começa todo o tormento de Kôra.
Vou parar de falar do livro por aqui se não já viu, vocês não vão nem comprar o livro para ler, e vale muitooooo a penaaaaaa, só que o final do livro já é confusão e já to em urticária na espera pelo terceiro livro: Kôra Gelo Negro.
Aninha, por favor termine logo de escrever, não vou aguentar esperar tanto, please, please!!!!!

Sinopse

Kôra não pediu para ser diferente. Mesmo assim, aprendeu a conviver com o mundo maravilhoso e terrível que conheceu ao descobrir o seu dom de cura e ao namorar Herodes, um poderoso dragão de temperamento quente. Só não esperava ter que fazer que a escolha mais difícil de sua vida. Para proteger todos a quem amava, principalmente o seu querido e voluntarioso dragão, Kôra teria que se entregar ao sombrio Tálakos, o mesmo que já a cobiçara e ameaçara no passado. Nesta emocionante história, o amor de Kôra por Herodes será o bastante para aquecê-la na sombria Masmorra de Atro?

Beijos meu amores!!!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Sabe, que sou uma pessoa medrosa, e não vejo filmes de terror, portanto não leio os livro heheh
    tá esse não chegar a ser terror pelo que estou lendo, mas mesmo assim dá medo! heheh
    Mas, me interessou, e um dia irei lê-lo =)
    Mais uma dica da Isis \o/

    ResponderExcluir
  2. Mas que coisaaaaaaaa.......kkkkkkkkk......que aflição....se li a resenha e fiquei pensando e agora o que vai acontecer, você já sabe que vou ter que ler....nossa, nossa, nossa.....doida pela leitura...sabe que eu já imaginava que ele não tinha morrido mesmo....mas agora de ela se entregar assim facil pra ele, achei estranho...kkk...vou ter que ler para ver o que houve...rsrs....bela resenha flor....da um gosto de quero mais e uma grande curiosidade...\o/

    Beijoaks elis!!!

    ResponderExcluir
  3. Já li e recomendo muito!!! É um dos meus preferidos!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oh my god!!! Eu necessito comprar este livro. Mas poderias me informar onde posso encontrar um site segura, porém, que contenha este este livro? Pois o saraiva não tem, nem outros que conheço. Obrigada, e ficarei muito maravilhada se responder. Beijos, fique com Deus.
    Prazer, my name is Jéssica.

    ResponderExcluir
  5. Já li os dois! MUUUUIIIITOOOO Bom, recomendo, já dei de presente!

    ResponderExcluir
  6. alguém pode me informar um site que venda esse livro...to morrendo de tanto procurar..!

    ResponderExcluir