Labels

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Bate Papo Literário ~ Eu Fui ┈━═☆


Plufft.....*
Olá galerinha olha a Máh aqui novamente |õ|
Hoje venho falar sobre o  Bate Papo literário no último dia 26 evento organizado pela Larissa do blog: Abra a Porta da Imaginação e claro que não podia deixar de ir, e sim, fui ao dentista novamente e peguei atestado só não arranquei dente dessa vez, rsrs, estou guardando os três sisos para a Bienal do Rio, já que não pretendo perder também #Shiuuuuuuuuuuuu!
Claro que sendo uma pessoa zicada, algumas coisas teriam que acontecer antes de chegar lá. rs

Primeiro o dia estava bonito, assim que sai do dentista começou chover e não foi uma chuvinha qualquer, foi uma tempestade mesmo!
Depois a tonta aqui esquecendo que ia à uma livraria, tsc tsc, resolvi passar em uma livraria e comprar o livro de uma amiga secreta que mora na Paulista e entregar já que estava indo lá e para que isso?
Para esquecer meu Ipad na livraria e só lembrar quando está dentro do ônibus e tendo andando uns 30 min, não tendo o telefone da loja voltei lá, a vendedora da loja guardou para mim, #ufaaaaa.
Terceiro, ir na Paulista não é novidade para mim, mas consegui a proeza de me perder e estava seguindo a direção errada já descendo a Brigadeiro toda.


Enfim tirando os contratempos todo, e se não fosse assim não seria eu, consegui chegar na livraria e por milagre cheguei bem na hora que estava encerrando a entrada de blogueiros, porém entrei na sala. uhuuullLL

E daí em diante foi tudo simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!

E apesar de sabe que iria ter vários escritores, acho que não associei direito, fiquei surpreendida com a quantidade de escritores que se encontrava no local alguns já tinha conhecidos em outros eventos literário e na Bienal como
 Fabiana Cardoso, Samanta Holtz ~dei uns beliscões carinhosos nela~ , Vanessa de Cássio, Bento de Luca, Dennis Vinicius, Elaine Velasco, Maurício Gomyde, Chico Anes,  Ricardo Valverde, além desses escritores conheci vários outros alguns já tinha conhecimento de suas obras via rede social e outros conheci no momento.
Foi um evento cheio de pessoas, de escritores, de perguntas e claro muitas gargalhadas.
Porém, tenho que confessar que o ponto alto do evento para mim foi quando a minha Skydii chegou, enfim depois de 6 meses conversando só pela net e de dois desencontro em eventos... conheci pessoalmente a Cérebro, Morcega da Cris Motta
 minha parceira e moradora do meu »«  ela chegou e ficou bem do meu lado, ainda bem que falou comigo porque sou a timidez em pessoa, rs,  e algo foi confirmado, não prestamos juntas, minha barriga doeu de tanto rir #off ela fala demais!AMO!

Bem galerinha o evento foi Perfeito, ou melhor, quase já que não consegui comer um dos docinhos que tinha lá, rs, todavia fui sorteada e ganhei um livro e olha que sou zicada.
Vou ficando por aqui e pode aguardar que além de resenhas haverá outros eventos que estarei presente com certeza!
Beliscões carinhosos para vocês da Máh
┈━═☆


22 comentários:

  1. Skydiiiiiiii! Também te amo! Quero essa foto que vc está comigo!!!:) Bjooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Mah!
    Nossa, quanta coisa aconteceu hein, mas o importante é que vc chegou lá.
    Ai, vendo essas fotos parece que o vento foi muito bom. Queria conhecer estes autores, não conhecço nenhum :( E vc tabm né amiga! :)
    Queria que tivesse mais desses eventos aqui em POA, iria ser tão bom...

    Adorei o post!!
    Bjinhs*

    ResponderExcluir
  3. Quantos contratempos rs' Ainda bem que você conseguiu chegar, né? O evento deve ter sido uma delícia, conhecer tantos autores diferentes. Adorei o post (:

    Beijo:*
    Naty.

    ResponderExcluir
  4. Que máximo, hein, Mah!!!
    E que cabecinha... rsrs
    Adorei as fotos, espero poder participar do próximo evento!
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiiiiiiiiii, que lindo!! Eu gostaria de participar de algo assim . Muito bom!!! Hu-hu
    Beijoooooooossssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Mal consegui ler o post por que ficava morrendo de rir da sua bendita falta de sorte menina! kkkkkkkkkkkkk
    Mah você precisa de oração irmã! kkkkk
    Enfim, sempre fico com inveja de suas fotos com o Gomyde. Super sonho conhecer ele de pertinho *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Máh! Fico feliz que tenha aproveitado bastante o evento. Estou precisando me programar e comparecer em alguns também. Saudades de ti! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  8. Oiii aiai eu dei muito risada lendo esse post, hehe vc a timidez em pessoa?? Ah tá...kkk que delícia deve ter sido esse vento hein Mah....queria tanto ter ido, mas pena que não deu, espero poder ir em outros...
    Mas que coisa hein vc esquecer seu iPad, sorte q a vendedora guardou pra vc hein, e sorte q vc lembrou tbm...

    BjOs!!!

    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi flor,
    Um apena que não consegui ir :/
    Se você é timida eu sou o bicho mato kkkkk
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  10. Woooooooooooooo, queria que tivesse esses enventozinhos aqui, tanto autor que eu queria conhecer *.* A Cris é um amor né?!
    Adorei as fotos!
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. haha, adorei o post.
    também sou mega azarada!

    Mas ainda bem que o evento foi tudo de bom né?

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Mais um evento, Máh? Cada vez que visito seu blog fico só na vontade olhando essas fotos com tantos autores legais! Sou doida pra conhecer o Mauricio Gomyde porque amo os livros dele! *.*
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Gente fico morrendo de vontade de poder ir em todos os eventos que vejo as blogueiras comentando :3

    Beijos ;*
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  14. Tô rindo aqui dos seus pobres sisos que sofrerão na época da Bienal kkkkkkkkkkkkk
    Ainda bvem que vc conseguiu o iPad de volta, já pensou? Nossa, eu surtaria o caminho todo enquanto voltaria lá oO
    Que bom que o evento foi um sucesso e vc aproveitou. É sempre bom conhecer aquelas pessoas queridas que só conhecemos pela internet.
    E quando vier pra Bienal quero te conhecer!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oie, Maria!

    Eu fico tão feliz por você ter tido essa oportunidade! Eu conheci a Sammy e a Vanessa na Bienal de SP e quase enlouqueci de tanto chorar, você não tem nem ideia!

    Que maravilhoso ver tantos sorrisos, tanto carinho e tantas pessoas apreciando a literatura nacional.

    Beijos,

    Raphaela
    @EqualizeLeitura
    { http://equalizedaleitura.blogspot.com.br/ }

    ResponderExcluir
  16. Oi, mencionei vc em um post, de uma olhada! :)

    ResponderExcluir
  17. Ai...Adoro! Acredita que nunca fui em um evento literário? Quero muito...E docinhos são sempre maravilhosos.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  18. Boa noite Maria,

    Evento literário é muito legal, o bom que ai em SP tem muito, saudades da minha terra...kk....mas voc~e passou uma aventura antes de chegar lá hein...kkkk....legal....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Evento literário é sempre o momento de conhecer novas pessoas. Gostei!

    Philip Rangel
    Entrando Numa Fria
    www.entrandonumafria.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi, Máh!
    Sou apaixonada por Sampa e tenho certeza de que minha vida literária seria melhor se eu morasse aí, maaaaaaaas... C'est la vie.
    Não começou como o seu dia de sorte, heim? Esquecer o iPad na livraria é motivo para pirar mesmo... A Paulista é grande demais, mas você deveria estar distraída para se perder na região. Já aconteceu comigo! haha
    Muito bacanas as fotos do evento. Dá para notar que teve um significado especial para você ^^
    Beijo!

    ResponderExcluir
  21. Eu queria tanto ter ido, mas deu tudo errado no dia.
    Que bom que você recuperou seu iPad, eu teria surtado com certeza.
    Você se perder deve ter sido o Ó, também consigo essa proeza de vez em quando.
    Ganhar livro é sempre bom.

    Beijos
    Fernanda Souza
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir