Labels

domingo, 28 de fevereiro de 2010

A rainha do crime.

A rainha do crime, é assim que é conhecida no meio literário a Sra. Agatha Christie, escritoria de um talento imensurável, de uma criatividade incrivel.

Tem no seu historico livros primorosos, no todo 86 livros traduzidos em 103 idiomas, além de autobiografia, além de peças p o teatro e obras não publicadas.

Li alguns desses livros, poucos admito, mas o suficiente para me impressionar com a forma com que o leitor é levado na tentativa de descobrir quem é o assassino

, me senti o próprio 007,ou melhor dizendo, quase um Hercule Poirot rsrsrs.

Vou incluir aqui o link de onde tirei as informações, para que vcs possam acessar e ver a lista de obras lançadas dessa magnifica autora:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Agatha_Christie

Espero que vcs se divirtam tanto qto eu me divirto lendo.

Mil beijos a todos e desculpa a demora para escrever um novo post, mas to uma leitora mais assidua ainda para ter mais comentários e dicas para todos vcs.

Obrigado aos q me visitam e deixam os seus comentários.

1 comentários:

  1. tam tam tam tam.....adorei os comentários nossa 103 idiomas é incrivel.....bem entrei nesse post pra dizer que existe um desafio da Agatha Christie, ele anda circulando por alguns blogs, inclusive no meu, que é ler todos os livros dela em ordem cronológica...pelo que ouvi falar tem bastante gente participando...bjus elis

    ResponderExcluir