Labels

sábado, 17 de abril de 2010

Mais um presentinho...

Oi meus amigos...

Ganhei mais um livro de presente, dessa vez veio da minha amiga Sarah ( Sah ), que mora em Vitória da Conquista/BA, além de me mandar tbm uma carta linda que eu ameiii... E p minha surpresa o livro é de um autor Pernambucano, da nova leva de autores brasileiros, o que me deixou bastante orgulhosa...

Pela sinopse o livro parece ser bom, e assim q eu lê virei aki falar dele p vcs, no momento colocarei a foto e a sinopse...



Uma forte tempestade durante o vôo São Paulo-Lima, a mais nova rota da Conexão Brasil Linhas Aéreas, obriga a aeronave a fazer um pouso desastroso no coração da Selva Amazônica. Lá, os únicos seis sobreviventes terão que se unir para saírem com vida do inóspito ambiente. O problema é que, durante uma brincadeira inocente para ajudar a atravessar a madrugada fria da selva, revelações e confidências farão seus destinos cruzarem-se de maneira assustadora. Inverno Selvagem, vencedor do Prêmio Vânia Souto Carvalho, na categoria ficção, da Academia Pernambucana de Letras em 2005, certamente levará o leitor a agonizar junto com os passageiros do vôo 1291 da primeira à última página.

Se tiverem a oportunidade leiam, e caso alguém já tenha lido, deixem suas opiniões!!!!

Beijos Milll

0 comentários:

Postar um comentário