Labels

sábado, 29 de janeiro de 2011

Aeroporto ... Muitas leituras...

Oi galerinha,

Vim fazer um post hoje que não tenho costume de fazer, o de falar sobre livros que as pessoas estão lendo em algum lugar onde eu estivesse. Já vi deste post em muitos blogs, mas como já tem em alguns eu nunca parei para escrever sobre isso, mas desta vez vou fazer até por que tive muitoooo tempooo para reparar nisso agora dia 25/26.

Dia 25 de janeiro estava eu vindo para Belém - PA visitar minha irmã que está morando aqui desde outubro/2010, e meu horário de voou estava marcado para as 19:55, mas com todas essas chuvas o que não foi para o meu espanto, meu voou atrasou e só veio sair às 22:05. Então por isso fiquei falando que tive muito tempo para ver o que as pessoas leem no aeroporto e adorei a ideia de fazer um post por isso, é interessante que quando você vê alguém com um livro na mão bate uma curiosidade imensa de saber qual o livro que estão lendo... E com isso vamos aos que eu consegui ver e anotar:

  1. O diario de um banana ( o da capa dura vermelha)
  2. Harry potter e as reliquias da morte
  3. Open - Agassi
  4. A piramide vermelha
  5. Mangás de varios tipos
  6. E muitas, muitas revistassssss....

Vi muitos outros livros que fiz todo tipo de ginastica para ver o nome mais não consegui.

Não sei se este post vai virar uma rotina, mas sempre que bater a curiosidade novamente eu passo por aqui e posto os que eu vê o pessoal lendo nos lugares que eu frequentar...

Mil beijossss

1 comentários:

  1. Nossa, que legal! Nunca tinha visto nenhum post assim, gostei da ideia, acho que vou fazer, mas talvez com as pessoas que trabalham comigo (rsrsrs)
    Bjos

    ResponderExcluir