Labels

sexta-feira, 29 de abril de 2011

ENTREGAS 1 ...

Oi galerinha,


Resolvi criar um post para ficar fixo aqui no blog, se chamará ENTREGAS, e será postado sempre que tiver alguma entrega de livros na minha casa.


Vou começar hoje postando os livros que anciosa recebi essa semana aqui no trabalho ( é sempre o endereço que coloco para entrega do que compro, pois sou anciosa demais para esperar chegar em casa rsrsrsrs), então aí vão os livros e a sinopse deles:


Prendam Giovanni Improtta ( Aguinaldo Silva ): Neste livro, um romance, Giovanni Improtta é o personagem principal, numa história envolvente, de leitura fácil, que mostra como funcionam o jogo do bicho, o tráfico de drogas e as escolas de samba no Rio de Janeiro. Com cenas de humor, de erotismo e de ação, Aguinaldo Silva faz, neste romance, o mesmo que em suas novelas: prende a atenção das pessoas - no caso, o leitor - até a última cena do livro

Este livro está na minha lista do DL2011, então daqui um tempo vocês verão resenha dele aqui no blog.





Feios (Scott Westerfeld): Tally está prestes a completar 16 anos, e ela mal pode esperar. Não por sua carteira de motorista – mas para se tornar bonita. No mundo de Tally, seu aniversário de 16 anos traz uma operação que torna você de uma horripilante pessoa feia para uma maravilhosa pessoa linda e te leva para um paraíso de alta tecnologia onde seu único trabalho é se divertir muito. Em apenas algumas semanas Tally estará lá.Mas a nova amiga de Tally, Shay, não tem certeza se ela quer ser bonita. Ela prefere arriscar sua vida do lado de fora. Quando ela foge, Tally aprende sobre um lado totalmente novo do mundo dos bonitos – que não é tão bonito assim. As autoridades oferecem a Tally sua pior escolha: encontrar sua amiga e a entregar, ou nunca se transformar em uma pessoa bonita. A escolha de Tally faz sua vida mudar pra sempre.










Morte na Mesopotâmia ( Agatha Christie): Para a enfermeira Amy Leatheran, sua paciente era um caso muito estranho. Louise, casada com um famoso arqueólogo, sofria de angústia nervosa, segundo seu marido. Suas fantasias eram vívidas e macabras: uma mão decepada, um rosto cadavérico contra a vidraça... Mas de que ou de quem ela teria tanto medo? Perto do marido e de velhos colegas e amigos, ela estaria a salvo. Entretanto, a formalidade do grupo não parecia natural: pairava no ar uma tensão, um certo desassossego. Algo muito sinistro estava acontecendo. E tinha a ver com... assassinato.Mrs. Leidner é assassinada. Fora algo muito estranho pois ninguém vira pessoas circularem no pátio do local que dava acesso a cena do crime. Quem teria feito tal monstruosidade? Só uma pessoa poderia responder: Hercule Poirot.





A dose Mortal ( Agatha Christie ): Um pacato dentista é encontrado em seu consultório com uma bala na testa e uma pistola perto da mão direita. Mais tarde, um de seus pacientes daquele dia aparece morto, devido a uma dose excessiva de anestesia local. Um caso evidente de assassinato e suicídio. Mas por que o dentista cometeria um crime num dia de expediente movimentado? A fivela prateada de um sapato é a chave para o mistério. Mas poderá Hercule Poirot descobrir a verdade em meio a tantas armadilhas?










Persuasão ( Jane Austen): O enredo deste empolgante livro gira em torno dos amores de Anne Elliot que se apaixonara pelo pobre, mas ambicioso jovem oficial da marinha, capitão Frederick Wentworth. A família de Anne não concorda com essa relação e a convence romper seu relacionamento amoroso. Anos após Anne reencontra Frederick, agora cortejando sua amiga e vizinha, Louisa Musgrove. "Persuasão" é amplamente apreciado como uma simpática história de amor, de trama simples e bem elaborada, e exemplifica o estilo de narrativa irônica de Jane Austen, sendo original por diversos motivos, entre eles, pelo fato de ser uma das poucas histórias da escritora que não apresenta a heroína em plena juventude. O romance também é um apanágio ao homem de iniciativa, através do personagem do capitão Frederick Wentworth que parte de uma origem humilde e que alcança influência e status pela força de seus méritos e não através de herança.





A abadia de Northanger ( Jane Austen ): A Abadia de Northanger é considerado um dos trabalhos mais ligeiros e divertidos de Jane Austen. De facto, para além dos ambientes aristocráticos da fina-flor inglesa do século XVIII, encontramos aqui uma certa dose de ironia, sátira e até comentário literário bem-humorado.








Pronto pessoal, por hoje é só isso, e aguardem as resenhas. Desculpe pela falta de qualidade nas fotos, é que tirei no celular...



Mil beijos...

2 comentários:

  1. Ei Isis!
    Ótimas aquisições =)
    Quero mto A abadia de Northanger. Persuação eu achei ótimo ^^
    Bjins

    ResponderExcluir
  2. nem preciso dizer que amei o post.....\o/...eu fico louca por todos os livros que não tenho...kkkk.....fiquei curiosa pela resenha de A Abadia.....e nossa você compro Feios....haaaaaaaaa....que máximo....to louca pra comprar tbm...rsrsrs....ótimas leituras flor...beijokas elis!!!!!!

    ResponderExcluir