Labels

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Amor sem barreiras - Joan Hohl (Maratona de banca)


Maratona de banca : Junho
Tema: Sobrenatural
Autor: Joan Hohl
Editora: Abril cultural
Paginas: 218

Olá galerinha,


Esses dias estava precisando colocar minhas leituras em dia, e resolvi entrar de cabeça no mundo dos romances de banca, pois é uma leitura mais leve e que você ainda está suspirando mesmo quando começa outra leitura.

Para melhorar hoje aproveitei e li logo minha leitura da maratona de banca desse mês de junho, e mais uma vez amei.

O tema desse mês é sobrenatural, e juro que imaginei que o livro que eu escolhi seria de vampiros ou de anjos, até por que eu decidi não pesquisar sobre o livro, para a surpresa ser melhor, e acertei em cheio, ao contrário do que eu imaginava, o meu apaixonante mocinho, era simplesmente um fantasma, um lindo fantasma...

O livro escolhido foi Amor sem barreiras, que conta a historia de Darcy Flinn e Jonathan Stuart.
Darcy é uma mulher que cresceu em um internato só para mulheres desde os 6 anos de idade, dezenove anos depois ela recebe uma carta do advogado da sua mãe para informá-la de que sua mãe está muito doente, se é que ao receber a carta ela não já tenha morrido, por que na epoca da historia do livro que é em 1871, os correios, eramm muitooo lentosss, então a carta com certeza demorou a chegar, mas voltando ao livro, então imediatamente ela resolve ir a procura da sua mãe, mas chega meio tarde e encontra o corpo de sua mãe já a caminho de ser enterrada.

Mas essa não é a unica surpresa que Darcy recebe, ela descobre também que sua mãe não era nada do que esperava, descobre que sua mãe mantinha uma casa de má fama, ou seja, um bordel e que tomava conta de sete meninas, cada qual com suas historias e qualidades, além de descobrir que sua mãe lhe deixou uma fortuna imensa, o que faz com que ela resolva mudar um pouco o ambiente.

Mas o mais importante na casa é que ela descobre um amor, que como o nome do livro já diz, é um amor sem barreiras, ela se descobre apaixonada pelo fantasma do pastor Jonathan Stuart, que a segue e a protege de tudo e que por mais incrivel que pareça é que a ajuda a administrar da melhor forma a casa.

É incrivel como um um amor pode surgir de onde menos se espera, e nos conquistar a cada palavra dita, a cada pagina virada.

Eu amei esse livro, a historia foi muito diferente do que to acostumada a ler, pois o livro em momento nenhum se resumiu apenas ao casal, mas sim além de falar de amor, falou também de amizade, determinação, saudade, e é interessante quando um autor consegue unir tudo isso sem nos cansar ao ler.

SINOPSE

Território do Velho Oeste, século XIX


EM ALGUM LUGAR DO PASSADO...

Ao viajar a Denver para visitar a mãe doente, a última coisa que Darcy esperava era encontrar um amor. No entanto, de repente ela se vê frente a frente com um homem moreno e atraente, estranhamente enigmático, que insiste para que ela fique a seu lado para sempre...

Jonathan Stuart tem assuntos pendentes a resolver,e Darcy não só é a pessoa ideal para ajudá-lo, como também é a única mulher com quem ele quer ficar, a única que ele deseja poder tocar...

A atração entre Jonathan e Darcy é inegável, porém um obscuro segredo do passado de Jonathan torna o amor de ambos impossível... a menos que um deles tenha coragem suficiente para tomar uma decisão das mais difíceis... mas também é a única escolha que lhes resta, se quiserem ficar juntos para sempre

Espero que gostem da dica...

Beijos galerinha...

6 comentários:

  1. Gosto muito dessa autora!
    Agora vou ter que procurar esse livros nos sebos!
    kkkk

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!

    Obrigada por participar do Maratona! E após ler a resenha fiquei interessada no livro.

    Dica anotada!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah! Esse romance parece tão fofo!
    Tb adoro fantasmas na trama...
    Adorei a resenha! =)

    bjuss

    ResponderExcluir
  4. O livro parece ser uma graça mesmo. Fiquei com vontade de ler!


    Bjos!
    Thaís
    @sweet_lemmon
    http://umaconversasobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente fiquei curiossíssima pela história, fiquei pensando como é o final, o que acontece com todo esse amor. Ha se eu pudesse e tivesse tempo para ler todos os livros do mundo seria um máximo...rsrsrs...beijokas elis!!!!!

    ResponderExcluir