Labels

domingo, 5 de junho de 2011

QUATRO DESTINOS - Leituras da Mah

Oie galerinha olha a Mah novamente =)

Desta vez vim falar de uma coleção de quatro história, conhecidas como QUATRO DESTINOS, escritas por quatro famosas autoras que, unindo seus talentos, produziram um magnífico painel de paixão, sonho e esperança.


Quatro Destinos. Mariah

A prima historia da saga das irmãs Callowy se inicializa com a autora Sandra Canfield e ela nós trás a historia da impetuosa Mariah Callowy a irmã mais nova das quatro e que está sempre atrás de aventura nunca parando em um lugar só, porem ao sabe da morte do pai retorna a pequena cidade onde nasceu onde de lá será explorado todos os sentimento das quatro irmãs e alguma coisas que não eram falado são exposta... Mas como estamos falando de um livro de romance e é isso que acontece com Mariah ela se apaixona e pelo lindo Ford Dunning todavia o que surpreende nesse relacionamento é que Ford é pastor =p rsrsrs
Como pode haver algum relacionamento entre uma pessoa tão indomável e um pastor?!

pS . Foi muito divertido vê as briguinhas de irmãs entre Mariah e Jo afinal são as duas mais explosivas, próximo livro tarei a historia dela.

Quatro destinos: Jo

Jo é tão impetuosa e obstinada vai atrás das causas que acreditam e luta por elas sem ligar para o que os outros digam, nesse livro é engraçado vê a brigas entre ela é Mariah afinal as duas são muito explosiva, mas o que explode mesmo são as brigas e o sentimento que ela vai sentir pelo o astro de Rock E.Z Ellis o mesmo que ela está lutando contra a letra das musicas que ele compõem, mas como uma letra pode significar uma coisa para uma pessoa é ser interpretada tão diferente por outras?Com raiva E.Z resolve da uma lição em Jo uma lição que ela não vai esquecer e que vai mudar o rumo de suas vidas e Jo descobre que tem outras causas mais importante para lutar.
pS . nesse livro um pedaço mais um pedaço da historias das irmãs callowy e por mais que elas briguem elas se amam nesse ela que dá força a sua irmã Mariah que está com medo porque está grávida...chorei pra valer nesse nessa historia.

Quatro Destinoas: Tess

Tess Calloway e a terceira irmã a mais introvertida das quatros irmãs a que sempre guarda o que está sentindo para si mesma, deprimida e sozinha depois do divorcio, resolve passar uns dias com sua irmã mais velha Eden na cidadezinha que nasceu, lá reencontra com Seth Taylor sua paixão de adolescente...mas o que ela não sabe é que ele também era é continua apaixonado por ela e ele viu a oportunidade de conquistá-la e os dois acabam se envolvendo, entretanto entre eles também há o relacionamento conturbado com seu filho adolescente o que vai causar tumultuar esse relacionamento já que ele quer ao pai só pra si...
pS . As irmãs estão mais unidas que nunca.

Quatro Destinos: Eden

Eden Calloway é a irmã mais velha das quatro a que assumiu o papel de mãe para outras três quando a mãe delas morreu ao dá a luz a Mariah, ela é uma pessoa muito generosa para todas as pessoas e o ponto de apoio e segurança para as irmãs quando estão em apuro ou precisam de conselho é a Eden que procuram, ela nunca saiu da cidadezinha que nasceu e está cansada de não ter nenhum tipo de emoção diferente em sua vida ela quer sentir o vento bater no rosto quer mudança na sua vida monótona, e quando Nick Logan amigo e companheiro de aventura de sua irmã Mariah quando solteira, conhecia muito bem, ao alugar um quarto na casa de Eden e claro que entre eles rola uma química afinal é romance =p mas também esse é o livro mais intenso dos três anteriores, onde acontece ate um desentendimento entre as irmãs, principalmente com Tess que fala mau de Nick e acaba recebendo uma tapa no roto coisa que ninguém imaginava isso vindo da Eden, claro que depois ela se entendem afinal se amam.

P.S . E aqui acaba a resenha das irmãs Calloway, Mariah, Jo,Tess e Eden cada uma das irmãs mostraram que não importa o que aconteça estão uma com a outra e no fim cada uma acharam seus verdadeiros amor. =)

Espero que tenham gostado galerinha e a resenha tenha instigado vocês a lerem a saga dessa família.

1 comentários:

  1. Fiquei interessada sim, amo ler uma saga ainda mais romanceada....adorei a dica Mah....\o/....bejokas elis!!!!!!!!

    ResponderExcluir