Labels

sexta-feira, 8 de julho de 2011

29 - Rosa de Papel ( Maratona de banca Julho)


Maratona de banca: Julho/2011
Tema: Indigena

Livro: Rosa de papel
Autora: Diana Palmer

Olá galerinha,

O tema desse mês do maratona de banca são os maravilhosos, saradões e lindos Indios, e não sei vocês mas eu sou apaixonada por esse tema, pois é interessante como eles lutam pela sua cultura e por tudo o que desejam.

E é exatamente assim o nosso mocinho, e que mocinho... Tate Winthrop, que é apaixonado por Cecily Peterson desde o dia em que a conheceu, mas como em segredo foi seu tutor, não tem coragem de se aproveitar do amor que ela sente por ele para seduzi-la, e também por querer dá continuidade a sua tribo.
E pra não ficar proximo demais a ela, ele a manda cursas Arqueologia londe da cidade onde eles vivem, e nisso passam-se 8 anos, e agora Cecily é uma mulher muito bonita, e muito inteligente, e vai ficar dificil para Tate deixar suas mãos longe dela.
A vida de ambos tem uma grande reviravolta quando Cecily descobre que Tate é filho do seu inimigo nº 1 o senador Matty Holden, e isso vai transformar o homem que ela ama, só que ninguém sabe se para o bem ou para o mal.

O livro é muito bom, mas acho que poderia ter tido menos capitulos, e mesmo assim contaria uma excelente historia, pois, tem parte que se tornam meio cansativas, mas não me arrependi da escolha que fiz para a maratona.

Se tiverem a oportunidade de pegar esse livro, aproveitem que vão gostar também.

SINOPSE
Cecily Peterson não era bonita, mas possuía um encanto especial, Inteligente, esperta, corajosa, fazia com que Tate Winthrop se sentisse feliz. Poderia ter se tornado seu mundo, caso ele permitisse. Mas Tate não podia se envolver com uma mulher branca: teria de se casar com alguém da sua tribo indígena, para que a comunidade não se extinguisse. O amor de Cecily por Tate desconhecia limites. Mas, uma vez que o orgulhoso nativo norte-americano se recusava a considerar um casamento misto, aquela paixão permanecia no vazio. Arrasada pela rejeição, Cecily se viu forçada a deixar o homem de seus sonhos.Agora ela estava de volta, e destinada a ele. Tate estava envolvido em um enorme escândalo político, e era Cecily quem teria de protegê-lo de umsegredo devastador, que poderia destruir a vida dele... Mas como proteger o homem a quem amava com todas as torças sem se deixar levar pelo coração?


Beijossss Millll

5 comentários:

  1. Oo o titulo me lembrou do livro Rosas de Papel crepom, mas foi so o titulo, pq a historia é completamente diferente!
    Muito legal a resenha! Parabens!

    ResponderExcluir
  2. obrigado Kezia por tá sempre por aki visitando, e me fala, que livro é esse???? Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Tia Palmeirão e adoro esse livro! Claro que o Tate me irritou um pouco mas isso faz parte, né?

    Bjos!
    Thaís
    @sweet_lemmon
    http://umaconversasobrelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Opa!
    Esse e o segundo livro da trilogia Dakota da Janelle Taylor estão ganhando na preferências das leitoras no tema Índios!


    Parabéns pela resenha e por participar da Maratona de Banca.

    ResponderExcluir
  5. Caramba! E eles descontaram seu dinheiro sem entregar mesmo? U_U
    Eu também não compraria lá!!!
    Tente falar com eles na ouvidoria! ;x

    Beijinhos, :*

    ResponderExcluir