Olá galerinha,
É uma vergonha que só tenha lido esse livro agora, eu o tenho guardado na minha estante há 1 ano e ainda não tinha parado para ler, essa semana do nada resolvi ler, e não consegui parar até ter terminado. Não vou dizer que foi o melhor livro que já li, mas digo sem receio que foi muito melhor do que o segundo livro da série CREPÚSCULO ( lua nova ).
O livro conta a história de Bree Tanner ( como diz o titulo do livro) e sua vida de vampira recém criada, é uma vida muito curta, só 4 meses, e o livro só conta o ultimo mês de vida dela, quando ela descobre que por mais estranho que seja esse mundo ela pode se apaixonar, fazer amizades e saber quando ficar na sua.
Ao contrário dos outros recem criados que não se importavam com o aviso de seu criador Riley, ela sabia que ele não dizia toda a verdade, mas que o pouco que ele dizia mostrava que eles não poderiam sair mostrando a todos quem eram.
Mas para quem já leu o livro eclipse e já assistiu o filme de mesmo nome, sabe que infelizmente, apesar de nos apegarmos a novata Bree, e eu adorei saber que ela gostava de ler, só queria ler tão rapido quanto ela rsrrs ( que em um trecho do livro fala ao roubar 12 livros de uma livraria, que eles a irão divertir por 2 dias ), ela não consegue sobreviver aos Volturi e aquela insuportavel da Jane.
E aqui vai a sinopse do livro:
Na voz de Bree Tanner, uma jovem vampira integrante do violento exército de recém-criados que assola a cidade de Seattle no terceiro volume da série, "Eclipse", somos apresentados ao lado sombrio da saga. Bree vive nas trevas, sedenta por sangue. Não conhece sua verdadeira natureza e não pode confiar nos de sua espécie. Sua breve história acompanha a semana que antecede o confronto definitivo entre os recém-criados e os Cullen - a última semana de sua existência.
Beijos Meu povooo....
0 comentários:
Postar um comentário