Labels

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Paixão Inesperada - Lori Foster ( Leituras da Mah )

Olá galerinha olha a Mahzinha aqui novamente \o/

E hoje trago a resenha da autora: Lori Foster, uma autora que me conquistou pela forma que escreve suas historias, não deixando nada de fora para uma ótima leitura e suas pitadas de humor são D+! xD

Paixão Inesperada

Nos trás uma deliciosa história, com um desenrolar cheio de surprese e humor por parte de Eli Connors, que contrata uma agencia pedindo seu melhor homem, afinal irá fazer o resgate de seu irmão e se depara com Ray Vereker, não vou chamá-la e nem pelo seu segundo nome com medo do que posso me acontecer caso ela saia do livro e queira me pegar hehehe

Eles têm que conviverem junto nessa missão, por imposição de Eli, quando na verdade Ray prefere trabalhar sem parceiro e claro que como não podia deixar de acontecer e com a convivência o clima entre eles esquenta, mas fala sério Eli é TDB*, no entanto enquanto Ray não quer nenhum laço de afeto permanente Eli vai derrubando todas as barreiras que ela impõe sem que seja percebido, esperto esse rapaz e destemido porque a mocinh.. opa a Ray uma pessoa que para ser pequena consegue derrubar qualquer que quiser, e não vou esquecer se estiver sorrido, aí sim está realmente o perigo se ela sorri... acabou o adversário. hehehe

Mas ele não se intimida e luta com e por ela, mesmo quando ela tenta se afastar dele.

Gostei muitas das partes que ela está em combate ...e quando o Jeremy é derrubado por ela por chamá-la por seu nome composto. =p

P s:. Galerinha livro lido e recomendado. ^^

Vou até me arriscar dizer o segundo nome dela, afinal já estou terminando heheh é : Ray Jean =p não vi nada de mais, mas se for dito na frente dela esteja pronto para as conseqüência eheheh

TDB* Tudo de bom! xD

Se quiserem o PDF do livro é só falar que o tenho... \o/

Espero que tenha gostado Bjim da mah ;*

1 comentários: