Labels

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Série house of night - Marcada

Essa moda de vampiro tá pegando bem, eu pelo menos to adorando os que vão chegando as minhas mãos... Comecei a ler a série house of night e to me apaixonando por Zoey e seus amigos : Stevie Rae, Damien, Shaunee e Erin.

Zoey é uma adolescente tipica com seus 16 anos, até que em um minuto sua vida mudará para sempre. Ao ser marcada, Zoey precisará se mudar imediatamente para sua nova escola e residência a MORADA DA NOITE, onde irá aprender sobre sua transformação e o que poderá acontecer caso essa transformação não se complete...

Ao chegar na nova escola Zoey conhecerá sua colega de quarto e seus amigos que irão ajudá-la a se adaptar e a assumir a missão que a Deusa Nyx a incubirá: ser seus olhos e seus ouvidos no mundo em que bem e mal lutam para se equilibrar...

O livro é otimo, não tem nada haver com o romantismo de Crepusculo e sua saga, é totalmente diferente, a versão de transformação, a sensação do desejo por sangue, que acontece com os humanos a serem mordidos, tudo é diferente e é essa a diferença que o faz tão interessante como todos os outros ou quase todos...

Eu particularmente to adorando a série...

1 comentários:

  1. Eu terminei esse semana passada e ameiiiiiiiiii demaisssss......bem terminei de ler as suas resenhas e agora vou esperar por suas atualizações....suas e da mah...rsrss....Bjus até a próximas garotas.....elis!!!!!!!!

    ResponderExcluir