Labels

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

As 10 melhores leituras de 2010.

Olá meu povo,


Vim aqui relacionar para vocês as minhas 10 melhores leituras de 2010. Esse ano eu estava meio preguiçosa para ler, e uma ideia que me fez ler bastante esse ano foi o Desafio Literário 2010, e alguns dos livros que vou listar abaixo estavam no meu desafio.

1º Lugar - Orgulho e preconceito - Jane Austen
2º Lugar - Os homens que não amavam as mulheres - Stieg Larson
3º Lugar - O simbolo perdido - Dan Brown ( Ele não poderia faltar )
4º Lugar - Manhã, tarde e noite - Sidney Sheldon
5º Lugar - A bela e a fera - Hannah Howell
6º Lugar - A outra face - Elizabeth Turner
7º Lugar - Melancia - Marian Keyes
8º Lugar - Um babá em minha vida - Holly Petterson
9º Lugar - Final de verão - Danielle Stell
10ºLugar - As pupilas do senhor reitor - Julio Diniz

Se quiserem recapitular as resenhas estão no blog.

Fico por aqui, desejando a todos um otimo ano, que venha repleto de coisas maravilhosas...

Beijos

Agradeço os amigos que fiz por aqui, mesmo que sendo só virtualmente...

3 comentários:

  1. Isis, venho passeando pelos blog, entrando, comentando e algo mais. Bem, sua postagem me veio no momento mais oportuno. É que hoje eu estou escolhendo um livro para começar a ler. Estou indeciso. Durante o ano comprei alguns. Mas não tive tempo de ler muitos. Orgulho e Preconceito é um deles. E noto que você o colocou em primeiro lugar na sua lista de 10 melhores. Deve ter sido muito boa a leitura mesmo. Acho que vou pegá-lo agora para ler. O que me diz? Já disse na postagem, né? [sorrio]
    Feliz 2011! Obrigado pela dica!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    http://jefhcardoso.blogspot.com Abraço do blogueiro Jefhcardoso de blog em blog

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu top 10, tem muitos livros que você citou e eu gostaria de ler. Feliz 2011!

    ResponderExcluir
  3. O Simbolo perdido e Melancia são demais! ADoreii tbm!!!
    Feliz Ano Novo

    ResponderExcluir