quarta-feira, 26 de outubro de 2011

46 - Nosso amor de amanhã ( Kate Walker )


Desafio: Maratona de banca - Outubro/2011
Livro: Nosso amor de amanhã
Tema: casamento por conveniencia
Autora: Kate Walker
páginas: muito poucas para meu gosto.

Olá pessoal,

Quase que eu não arrumava tempo de ler o livro da maratona de banca desse mês, mas graças a Deus deu tempo e estou eu aqui para falar do livro Nosso amor de amanhã, da autora Kate Walker, que conta a historia de Sienna June e Keir Alexander, e o casamento de conveniencia dos dois que é proposto para a salvação de ambos: Sienna para tomar posse da herança que seu pai deixou, e Keir para salvar a empresa que seu pai viveu para manter ativa.

Sienna que nunca conheceu o pai, descobre apos a morte dele que toda sua herança ficou para ela, mas com uma condição: que Sienna esteja casada e feliz. E para conseguir isso ela propoe seu amigo Keir Alexander em casamento, e ele resolvi aceitar para com o dinheiro salvar a sua empresa da propria madrasta que o ameaça a vender a a parte da sociedade a outra pessoa, ou seja, de inicio o casamento seria bom para os dois, mas não demora muito tempo para todos os lados perceberem que cometeram um erro.

Ambos se apaixonam perdidamente em plena lua-de-mel, mas são orgulhosos demais para admitir, e com isso se amam e se magoam quase o tempo inteiro.

Para saber mais leiam o livro:
Nosso amor de amanhã - Julia nº 1078

Sinopse - Nosso Amor de Amanhã - The Hired Husband --- Julia 1078 - Kate Walker

Sienna Rushford recebe uma herança inesperada do pai que nunca chegou a conhecer. No testamento, porém, o pai impõe uma condição. Ela precisa estar casada e feliz!

Um único nome vem à mente de Sienna: Keir Alexander. Afinal, ajudando-a, ele também seria ajudado. Em troca do favor que lhe faria, aceitando ser seu marido temporário, ela lhe daria o dinheiro de que necessitava para salvar sua empresa.
O que Sienna não imaginava era que seu marido tinha outra proposta em mente: a de tornar o casamento definitivo após o primeiro ano...

Beijos galerinha

P.S - A imagem usada nesse post, foi retirada do blog ADORO ROMANCES.

Um comentário:

  1. Eu não conhecia esse livro , parece ser bonitinho.

    Bjos!
    Thaís
    @sweet_lemmon
    http://umaconversasobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir