Labels

domingo, 30 de outubro de 2011

Entregas 8 ...


Olá galerinha,


O entregas desse mês vai ser realmente uma lista, por que foi um mês abençoado e ganhei muitos livros e comprei.

COMPRAS: Na parte de compras era para ter mais de um, mas acho que ele tá vindo de ré, que seria Morte e vida de Charlie St. Cloud, mas apesar de fazer mais de oito dias que paguei ele ainda não chegou.

- A batalha do apocalipse - Eduardo Sporh

PRESENTES:

  1. Serie Hush Hush - Becca Fitzpatrick - Sussurro e Crescendo: ganhei de amigo oculto da minha amigqa Pri da comunidade Point Virtual
  2. E ganhei da minha amiga Sandra, nada mais nada menos que 26 livros... Vou citar alguns:
  • Questões do Coração - Emily Griffin
  • Tony e Susan - Austin Wright
  • Eu sei o que você está pensando - John Verdon
  • O alibi - Sandra Brown
  • Sedução Mortal, Pecados Sagrados, Laços de gelo e laços do pecado - Nora Roberts
  • Vejo vocês em breve - Mary Higgins Clark
  • O caso Laura - Andre Vianco; entre outros...
Qualquer coisa se quiserem vê os outros livros, estão na minha estante no Skoob, na lista de VOU LER.

Beijos galerinhaaaaa....

0 comentários:

Postar um comentário