Labels

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

51 - Maratona de Banca - A última Batalha ( Margo Maguire )


Livro: A ultima Batalha
Autora: Margo Maguire
Paginas: 315
Maratona de Banca: Novembro/2011

Olá galerinha,

Comecei e terminei ontem o livro do mês da maratona de banca. É impressionante como a gente lê livros de banca com uma rapidez, eles fluem com tanta tranquilidade que é muito boa.
O livro que li para esse mês que tem como tema AMNESIA, foi A última batalha da autora Margo Maguire, achei o livro encantador, mas acho q 150 paginas definiriam o livro tranquilo, só que ao contrário disso o livro tem mais que o dobro de páginas, a leitura não ficou cansativa, mas, chegou um ponto que eu realmente achei que não ia terminar mais rsrsrsrs...

O livro conta a história de Batholomew Holton, senhor de Norwyck, é um homem que não acredita em mulher alguma, depois da traição dupla que sofreu com sua falecida esposa, que além de traí-lo com seu pior inimigo Dúghlas Armstrong, ela também a mando de Dúghlas levou o irmão mais velho de Bart, William, para a morte, isso fez com que Bart se fechasse completamente para as mulheres, e só via a sua frente batalhas e seus irmãos ( Henry, John, Ellionor e Kathyrn ), para quem fazia de tudo para defender.

Até que um dia caminhando na praia que cercava as muralhas do seu castelo, encontrou uma desconhecida desacordada na praia, apos um naufragio, e por mais que se sentisse incapaz de considerar uma mulher digna de sua atenção, não pôde deixá-la jogada na praia.

Depois de alguns dias desacordada Mairi, despertou, só que com um grande problema, ela além de não conseguir ver bem o que estava a sua frente, também não lembrava quem era, nem de onde vinha.

E Ellie (Elionnor), resolveu que a chamaria de Lady Marguerite, e assim ela foi chamada por todos até sua memória voltar, o problema é que quando a sua memória volta, o desespero dela aumenta, por que fica sem saber se a mentira ou a verdade é o melhor remédio...

SINOPSE

Europa, século XIII.
As mulheres não mereciam confiança... Bartholomew, conde de Norwyck, havia aprendido essa amarga lição com sua primeira e traidora esposa. O que, então, devia deduzir de lady Marguerite, uma dama misteriosa que afirmava ignorar sua verdadeira identidade? Seria ela uma inimiga enviada para destruí-lo... ou um anjo mandado para curar sua alma ferida?
Ele a salvara de um naufrágio, mas a lançara contra as rochas de suas mais sombrias suspeitas. E se Marguerite fosse realmente aliada de seus inimigos jurados? Como explicar o desejo que pulsava entre eles, um sentimento que ameaçava envolvê-los com um calor tão intenso quanto qualquer chama?

Beijos galerinha...

2 comentários:

  1. Olá.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.
    Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
    Bjs!
    Zilda Mara
    http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já li alguns livros dessa autora, e eu gosto bastante dela. Esse livro ainda não tinha visto, mas gostei da sinopse!
    Adoro romances com esse tema!

    Bjuss

    ResponderExcluir