Labels

domingo, 31 de julho de 2011

31 - Uma fazenda na Australia - Emma Darcy ( Maratona de Banca)


Maratona de Banca: Agosto
Tema: Emma Darcy
Livro: Uma fazenda na Australia

Olá galerinha, parece que a maratona tá ficando melhor a cada dia, e através dela estou conhecendo outros autores que não seja, os mais conhecidos, pelo menos para mim.
E Emma Darcy me surpreendeu bastante, pela agilidade e sutileza dos personagens.
O livro que eu li foi Uma fazenda na Australia, e conta a historia de Kelly e Justin, um casal que logo no primeiro dia sente que tem algo que os liga, mas não sabem exatamente o que é.
Justin tem um passado traumático, desde o dia em que sua namorada Noni morreu num acidente com um corcel negro enquanto treinava saltos com obstáculos para a competição, e nesse mesmo acidente Justin saiu muito machucado. Dezesseis anos depois ele resolve comprar a fazenda onde tudo aconteceu, e o que torna sua atitude pior começa a mexer na rotina do local, o que não agrada em nada Kelly e cidade inteira, e é quando Kelly o conhece, pois vai lá tentar recuperar a posse da terra do seu avô onde foi criada, e se apaixona por Justin a primeira vista, mas a arrogância dele é tanta, que só faz com que eles não consigam conversar, apesar de que em todas as brigas, ela sempre consegue o que quer dele.
O livro é curtinho, mas é muito marcante, o romance deles, o desespero de Justin em querer ficar longe dela ao mesmo tempo que só sente vontade de tá perto, a insistência dela em tentar entender o que eles sentem, o que os liga e sabe que ele esconde algo dela, e fará de tudo para descobrir.
Gente a oportunidade que tiverem de ler esse livro, leiam que vale a pena...


SINOPSE

Sinopse - Uma fazenda na Austrália - Julia 622 ( The ultimate Chice ) - Emma Darcy

PASSADO E PRESENTE SE ENCONTRAM NUM MOMENTO DE AMOR.A NATUREZA TESTEMUNHOU O ENCONTRO DE DOIS CORAÇÕES INDOMÁVEIS.Ao ver a linda amazona, Justin teve a sensação angustiante de ter voltado ao tempo. Montando um cavalo negro, Kelly preparava-se para saltar o mesmo obstáculo onde, no passado, ele vira sua noiva pela última vez.Kelly sentiu o sangue correr mais rápido em suas veias e a emoção de montar um cavalo fogoso tomar conta de sua alma. Venceria esse desafio, e não deixaria Justin St. John, o novo dono da fazenda, maltratá-la com suas prepotentes proibições.

Beijosssss Millllll

quinta-feira, 28 de julho de 2011

30 - Vitimas do silêncio - Janethe Fontes


Desafio literario: julho/2011
Tema: Novos autores
Livro: Vitimas do silêncio
Autora:Janethe Fontes

Uffa, consegui uhuuu!!!!! Esse mês foi complicado para conseguir cumprir o desafio e foi literalmente um desafio, pois o livro escolhido para o tema desse mês eu não tinha na minha estante (sempre coloco na lista os livros que já tenho), então comprei o livro mês passado para não correr o risco de não ler e não cumprir o desafio esse mês, mas foi o que quase aconteceu. O livro veio chegar para mim nos ultimos minutos do segundo tempo, um mês depois da compra o que deveria ter chegado em 1 semana no máximo, mas conseguiram errar meu endereço 2 vezes, porém graças a Deus ele chegou sã e salvo. Se tivesse na hora da entrega acho que teria dado um beijo no carteiro que entregou rsrsrsrs...

Reclamações a parte só tenho elogios a fazer sobre o livro, o livro tem poucas páginas, mas são suficientes para prendar o leitor do começo ao fim, tanto é que comecei a ler hoje pela tarde e quando tive que parar para sair, fiquei na ansiedade de voltar logo para casa para continuar a ler, e só parei na virada da ultima página quando enxerguei a uma palavra escrita FIM.
O livro conta a historia de Margarida, uma jovem de 17 anos que resolve sair de casa por ter sido violentada pelo padrasto, e pai da sua irmã, fruto do segundo casamento da sua mãe que ficou viuva quando Guida ainda era muito nova. Margarida segue para morar em Gramado na casa dos tios, que com a convivencia termina se apaixonando pelo primo Marcos, com quem depois de algum tempo tem sua primeira relação sexual digamos que tranquila e concedida, mas antes de poderem conversar e decidirem o que fazer Marcos é mandado para morar em Londres junto com sua noiva Olivia e a peregrinação de Guida recomeça, pois depois da felicidade de sua mãe ter se separado de Carlos seu padrasto, ela resolve dá uma segunda chance a ele, perdendo de vez sua filha.
Guida então decidida a não suportar a violência de Carlos, compra uma passagem para São Paulo e depois de alguns dias procurando emprego encontra trabalho de babá na casa de uma familia que tem um filho de 25 anos que é paraplégico e por rebeldia conseguiu demitir todas as enfermeiras que eram contratadas para cuidar dele. Só que logo de imediato William se apaixona por Guida, e resollve guardar seus sentimentos por não se achar completo para tê-la consigo.

Mas é através dessa familia que Guida vai descobrir o amor tanto de familia como do homem que ela transforma Will, e o amor que eles terão por ela e por Fred seu filho.

O livro é maravilhoso, emocionante em algumas partes, revoltante em outras, mas é simplesmente um livro que ao ter nas mãos você não tem como ficar sem ler.

SINOPSE

"Violentada sexualmente, ela preferiu manter o silêncio. Porém, agora, terá que encontrar o criminoso para que ele não faça outras vítimas.

... Uma noite para mudar sua vida ...
... Um caso de abuso sexual ...
... Um criminoso perverso ...
... Um novo crime e ameaças ...
... Um assassinato ...
... Um encontro com o inimigo ...

Uma garota é vítima de um estupro e tenta reconstruir sua vida. Porém, o criminoso está mais perto do que poderia imaginar e continua perseguindo pessoas que ela jamais gostaria de ver envolvidas nesta história. Quando finalmente acredita ter encontrado o caminho da felicidade e esquecido aquela época tão dificíl, o passado volta para acertar as contas e ela só tem uma alternativa: encontrar o criminoso antes que ele faça outras vítimas.

Com uma narrativa surpreendente, a autora mantém o suspense até o fim, fazendo com que o leitor tenha que prender o fôlego para acompanhar esta aventura que traz, a cada capítulo, novas revelações e emoções de um passado que já parecia esquecido.

Vítimas do Silêncio combina ingredientes como Romance, Aventura, Suspense, Sedução e Mistério em um livro que vai prendê-lo do começo ao fim, tendo como pano de fundo a questão do abuso sexual contra as mulheres."


Beijos pessoal...

sexta-feira, 8 de julho de 2011

29 - Rosa de Papel ( Maratona de banca Julho)


Maratona de banca: Julho/2011
Tema: Indigena

Livro: Rosa de papel
Autora: Diana Palmer

Olá galerinha,

O tema desse mês do maratona de banca são os maravilhosos, saradões e lindos Indios, e não sei vocês mas eu sou apaixonada por esse tema, pois é interessante como eles lutam pela sua cultura e por tudo o que desejam.

E é exatamente assim o nosso mocinho, e que mocinho... Tate Winthrop, que é apaixonado por Cecily Peterson desde o dia em que a conheceu, mas como em segredo foi seu tutor, não tem coragem de se aproveitar do amor que ela sente por ele para seduzi-la, e também por querer dá continuidade a sua tribo.
E pra não ficar proximo demais a ela, ele a manda cursas Arqueologia londe da cidade onde eles vivem, e nisso passam-se 8 anos, e agora Cecily é uma mulher muito bonita, e muito inteligente, e vai ficar dificil para Tate deixar suas mãos longe dela.
A vida de ambos tem uma grande reviravolta quando Cecily descobre que Tate é filho do seu inimigo nº 1 o senador Matty Holden, e isso vai transformar o homem que ela ama, só que ninguém sabe se para o bem ou para o mal.

O livro é muito bom, mas acho que poderia ter tido menos capitulos, e mesmo assim contaria uma excelente historia, pois, tem parte que se tornam meio cansativas, mas não me arrependi da escolha que fiz para a maratona.

Se tiverem a oportunidade de pegar esse livro, aproveitem que vão gostar também.

SINOPSE
Cecily Peterson não era bonita, mas possuía um encanto especial, Inteligente, esperta, corajosa, fazia com que Tate Winthrop se sentisse feliz. Poderia ter se tornado seu mundo, caso ele permitisse. Mas Tate não podia se envolver com uma mulher branca: teria de se casar com alguém da sua tribo indígena, para que a comunidade não se extinguisse. O amor de Cecily por Tate desconhecia limites. Mas, uma vez que o orgulhoso nativo norte-americano se recusava a considerar um casamento misto, aquela paixão permanecia no vazio. Arrasada pela rejeição, Cecily se viu forçada a deixar o homem de seus sonhos.Agora ela estava de volta, e destinada a ele. Tate estava envolvido em um enorme escândalo político, e era Cecily quem teria de protegê-lo de umsegredo devastador, que poderia destruir a vida dele... Mas como proteger o homem a quem amava com todas as torças sem se deixar levar pelo coração?


Beijossss Millll