Labels

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Dia do Leitor... dia 07/01...


Oi galerinha,



Hoje é o nosso dia, dia do leitor, e temos q nos dá os parabéns, pois numa epoca de tecnologia onde tudo é muito mais pratico com computadores, internet, as pessoas ficaram cada vez mais longe da leitura, por preguiça, por "praticidade".


Fui procurar dados mais precisos para informar a vocês como está a leitura no nosso queridissimo Brasil, mas com sinceridade não achei dados especificos em canto nenhum, mas posso falar pelo meu convívio, onde quando as pessoas me veem com um livro na mão, me dizem q sou louca por preferir ler um livro do que está numa mesa de bar, ou que quero me mostrar mais inteligente do que os outros, não sabem eles que a gente conhece um mundo totalmente novo em um livro, conhecemos lugares, pessoas, histórias, a evolução da escrita com o tempo, e é isso que amo nos livros.


Então repetindo o que disse no começo: parabéns para nós leitores que temos fome de conhecimento, e sabemos que um objeto pequeno, com poucas ou muitas paginas, nos dão um imenso conhecimento de quase tudo ou até de tudo, nos fazendo rir, chorar, brigar...


Continue amigos, e espalhem essa ideia aos que não creem nela, quem sabe um dia não os convencemos do quanto é bom um bom livro...


Beijosssss


Isis Silva

2 comentários:

  1. Parabéns a nós leitores. Nem sabia que era hoje que se comemorava esse dia! Beijos =)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra nós!

    \õ/

    :)
    @nine_stecanella
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir