Labels

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Paixão em Veneza - Elizabeth Hunter


Oi Galerinha,






Vim hoje falar do livro Paixão em Veneza ( Elizabeth Hunter) que li no final de semana, pois queria uma coisa mais light para ler... O livro é bem curtinho e a historia como todo bom romance nos prende até o final, pois todo romance que se preza tem aquelas briguinhas entre os personagens que sempre apimentam mais.






O livro conta a historia de Gina e Marco. Gina perdeu o pai e a irmã Giulia recentemente, e apesar de ser sempre comparada a irmã, nunca teve recentimentos em relação a isso, a não ser com a avó que nunca viu, pois sempre que ia visitá-la em Veneza era a irmã, pois o pai alegava que só tinha dinheiro para mandar uma.


Marco é amigo da avó de Gina e vai até Londres buscá-la para visitar a avó o que a surpreende, mas ao chegar em Veneza Gina percebe que apesar da aparencia Italiana de Giulia, ela é totalmente Veneziana como sua avó.




E acaba se apaixonando pela cidade e pelo amigo da avó Marco, mas tem algo que a impede de se entregar a Marco, Freddie seu noivo... Então só lendo realmente para saber como acontece o desatar dessa paixão.




Beijos gente...
P.S - Desculpe a imagem, é que tirei a foto do celular...

2 comentários:

  1. Oie tudo bem?

    apesar de ser curtinho a resenha ficou ótima, ainda não li mias fiquei curiosa.

    Beijos

    Blog apaixonada por romances faça uma visita!

    ResponderExcluir
  2. Esses romances light são ótimos para fim de semana, para desanuviar a mente depois de ler algo enorme...rsrsrs...beijokas elis!!!!

    ResponderExcluir