Trago a resenha de mais um livro nacional o que virou meu vício.
Primeiro livro da Helena Andrade, escritora que tive o prazer de conhecer pessoalmente no evento que aconteceu em São Paulo do grupo "Literário do Entre Linhas e Letras” que ela participa.
Despertar
Primeiro livro da Helena Andrade, escritora que tive o prazer de conhecer pessoalmente no evento que aconteceu em São Paulo do grupo "Literário do Entre Linhas e Letras” que ela participa.
Despertar
Sabe esses dias friozinho e chuvoso deliciosos para está em casa deitada bem quentinha com chocolate quente e um bom livro de romance?amoo
Esse romance combina perfeitamente com esses dias!Ele nos trás a história de Lívia, uma moça que apesar da pouca idade, e bem centrada, decidida e já tem seu futuro planejado em sua mete e por isso decide residir num período de um ano no Amazônia como pediatra antes de seguir viagem para o exterior em busca do seu maior sonho ....
"Não sei por que pensei ter total domínio sobre os caminhos que tracei para minha vida. Apesar de poder muitas vezes escolhe-los, eles nem sempre me levaram onde imaginei"Nessa cidade e bem recepcionada por uma casal simpático, Ana e Carlos e pelo Rodrigo,um médico solteiro com o futuro promissor pela frente e bem humorado, aah, claro que o lindo de cara se encanta com Lívia,
Em seu primeiro encontro, esse envolvendo uma discussão com Thomas, um fazendeiro viúvo, pai de uma lindo menino chamado Lucas e solitário.
Ela sente seu coração abalado de uma forma que até então não tinha acontecido.
E depois de alguns encontros eles resolvem dá uma chance para descobrir porque seus corações foram tão abalados.
Enfim, qual caminho você acha que ela vai escolher a da razão ou do coração? Para sabe qual caminho ela escolheu adquira o livro e se emocione assim como eu.
Achei muito bonita a amizade que Lívia tem com sua família principalmente com Laura, sua irmã.
Andrade, também descreve a Amazônia de uma forma que dá vontade de está indo lá, já que não dá, borá viajar através do livro galerinha.
Beliscões carinhoso da Mah ou Mahzinha como fiz questão que a Andrade
AMEI Mah! Dei boas risadas lendo sua resenha....como era de se esperar, pois você é um encanto e tem o dom de nos fazer rir. Isso é maravilhoso! E claro também me emocionei. Fantástico! Beijos carinhos e espero podermos nos encontrar novamente em breve.
ResponderExcluirEu sempre tive vontade de ler o livro da Helena, desde que vi a primeira resenha no blog da Anna do Pausa para um café, parece ser uma estória muito linda.
ResponderExcluirBeijos
www.leitoraincomum.com
Gostei da resenha Máh (Thundera). Essa é a primeira resenha que leio de Despertar e acho que é um romance em meio as terras amazônicas é no mínimo interessante. Beijo!
ResponderExcluirwww.newsnessa.com
Achei o livro interessante. Admiro vocês meninas por incentivarem tanto os autores nacionais (:
ResponderExcluirAmooo o despertar, pena que até hoje não consegui usufruir de um iniciar de dia assim...sahushua....E sobre a resenha, confesso que to aqui morrendo de vontade de ler o livro. Sabe sempre que me perguntam que caminho seguir eu sempre digo o do CORAÇÃO pois ele sabe fazer as escolhas entre o bem e o mal, sabe andar junto com a razão que só pode e levar a felicidade se assim desejar. Conheço pessoas que agiram com a razão e não foram felizes ou demoraram demais para encontrar a felicidade. Eu sou pura emoção e sempre ajo com o coração.
ResponderExcluirBeijokas mágicas elis...saudadonas de vocês....\o/
O livro dela é bem elogiado, mas confesso que antes de conhecer melhor a história eu leria só por causa da empolgação que ele fala dele. E pensar que neste dias que ela rabiscou seu livro eu estava lá e nem te vi.
ResponderExcluirBjos!!
Cida
Moonlight Books
Poxaaa Cida, era o dia para enfim nos falarmos!!
ExcluirMas, outros eventos virá |õ|
Beliscões
Adorei a resenha! :)
ResponderExcluirUm beijão,
Pronome Interrogativo.
www.pronomeinterrogativo.com
OI Minha amiga!
ResponderExcluirQue saudades de vc!!
Fiquei curiosa para ler o livro, parece ser bom.
Beijos*
Razão e coração... oh briguinha ferrenha! kkkk Parece lindo de morrer, uma amiga já leu e adorou. :D
ResponderExcluir