Labels

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

TOP 10 2011


E aí pessoal,

Este será o TOP 10 2011... Foi dificil escolher e apesar de postar por ordem, não me garanto muito na ordem de preferência não, por que fiquei muito na dúvida de quem ganhou o prêmio de TOP dos TOP's, mas vamos lá a lista. Caso queiram ler as resenhas é só clicar nos nomes dos livros.


Não tem jeito, eu me apaixonei por Kôra e Herodes... Como eu queria um dragão para mim...

2 - E lá vem ela novamente: Kôra e a masmorra de Atro - Ana Flavia Abreu

3 - A grande criação de Nicolas - Dennis Vinicius

4 - Jogos Vorazes - Suzanne Collins

5 - Feios - Scott Westerfeld

6 - Anna e o beijo francês - Stephanie Parkins


8 - O ceu está em todo lugar - Jandy Nelson


9 - Sussurro - Becca Fitzpatrick


10 - Vitimas do silêncio - Janethe Fontes


E é isso aí pessoal, espero que tenham gostado, e deixem aqui nos comentários, o seu TOP 5 ou 10 2011...
Beijos

3 comentários:

  1. Adorei seu Blog, pena que livro é caro, queria ter uma biblioteca só p mim,kkkk
    Com certeza vou ler seus tops.
    Bjos
    Paula Lima

    ResponderExcluir
  2. Paula, nem sempre livro é caro não, até por que eu não pagaria se fosse rsrsrsrs... No submarino, na saraiva, e na americana ( que é onde eu normalmente compro) sempre tem promoção. Sempre compro livros por 9,90 e as vezes até com frete gratis... Dá sempre uma olhada...Fora que tem sebos que sempre são baratinhosss...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Isis, pelo carinho de colocar Kôra no seu top 10.
    É muito gratificante ver que estou na sua lista.
    Super bjks.
    Ana Flávia Abreu

    ResponderExcluir